via mobile

Gostei muito do lugar, aliás eu amei, otimo som, pessoas bonitas e educadas, tudo é bem pequeno, a pista e os wcs, mas ainda assim é mto confortável, bem decorado e com garçons que agilizam l atendimento, não precisei ficar na fila pq estava no evento do kekanto. não é tão barato mas a qualidade compensa

Bom, a primeira experiência da casa não foi uma das melhores, pois cancelaram o dia que iriamos bem na hora, enfim marcado outro dia, e lá fomos nos Kekanteiros pra cair na pista literalmente, rs. A casa tem uma ótima estrutura, banheiros, pista, camarote, bar tudo muito bom, lá degustamos de alguns drinks da casa o tudo junto, migué e o pica das galáxias, e mais ganhamos balde de vodka com energéticos, o atendimento da casa conosco foi sensacional, garçons hiper atenciosos, enfim e lugar que recomendo e vou novamente mas, preparem o bolso.

Referencia no Sul do Brasil o Club Vibe é o hoje o melhor lugar pra que gosta de musica eletrônica, se você gosta de e-music e vem a Curitiba, não deixe de passar pela Vibe tenho certeza que vai dançar muito.

Perfeito para quem gosta de música eletrônica pesada, sem aquele som comercial.
É um pouquinho caro mas o custo beneficio compensa,
é bom de ir nos dias que não houver compromissos no dia seguinte para curtir intensamente mesmo.
Nota 10.

Club muito bom com gente bonita e musica boa, fica localizada em uma area nobre de curitiba. otimo para fumantes com um espaco em cima so para isso. as bedidas em compencacao sao muito caras, ex R$7 a R$9 uma agua de 300 ml
o espaco interno tambem e bem apertado mas pegando mesas tem-se um conforto para curtir sossegado. appesar disso, o club vibe e otimo, os funcionarios sao simpaticos, e a musica muito boa

Melhor casa de música eletrônica conceitual da cidade, sempre trazendo djs renomados nacionais e internacionais e conta com um público fiel. A casa conta com uma estrutura de iluminação que com certeza agrega muito valor as apresentações dos djs. Valor cobrado é equivalente a qualidade dos eventos que a casa propõe.

O clube Vibe é o melhor lugar para apreciadores de música eletrônica.
Não é grande , porém acomoda as pessoas bem, é super aconchegante e com uma acústica muito boa!
A casa sempre tem uma ou mais atrações internacional no final de semana, ai fica ao seu critério escolher qual vai ser o melhor dia para se divertir, se vai ser sexta ou sábado.
A casa possui um lugar reservado para fazer sua festa individual é só entrar em contato com as Hostess e informar-se.
Sempre o público da casa é muito bonito!!

Club Vibe é incrível!!! O espaço é pequeno e sempre tem muita gente, mas é simplesmente incrível! As luzes na parede e teto dão um toque perfeito junto com a música arrebentando a pista. A cabine do DJ fica perto de onde as pessoas ficam e dá pra ver bem quem toca. As bebidas, como em todos os clubs, é meio cara mas vale a pena, afinal, vamos para curtir a noite né? A vibe traz sempre dj's muito bons e com bastante reconhecimento, por isso também o ingresso é ligeiramente mais caro, mas vale a pena! Música eletrônica sempre da melhor qualidade e bombando na pista! Se você gosta de e-music, vá na Vibe!!

Costumo ir muito na Club Vibe, principalmente pelo som mesmo porque é a única balada eletrônica em Curitiba que consegue bons djs e possui um lugar agradável, comparada às outras. Porém acho um absurdo o preço que cobram pra entrar na balada sem converter nada em consuma.. Muitas vezes até festas muito maiores, como o Warung, em Balneário Camburiu, acaba saindo mais barato. Tanto eu, como muitos conhecidos que comentaram comigo, já e trocaram a Vibe por outro lugar pelo fato de perder a vontade de ir por causa da grande quantia de valor apenas na entrada.
Além do fato dessa casa noturna ter sido reformada a pouco tempo ainda tem muito o que arrumar, como a escada que leva ao fumódromo e até mesmo o próprio fumódromo, um espaço enorme o qual não pode ser utilizado adequadamente em dias de chuva.

Para quem gosta e entende de música Eletrônica, esta é a melhor balada de Curitiba! As entradas são um pouco salgadas, mas vale a pena por conta dos DJ's renomados que ali tocam. Camarotes próximos à pista sendo um deles inclusive atrás do artista! A casa noturna conta com um sistema incrível de iluminação, que muda de cor e movimento de acordo com a música! O cardápio também excelente, com destilados, cervejas e shots diferenciados! E para a mulherada não de descabelar.. secador e chapinha no banheiro!

Ótimo local para quem gosta de uma boa música eletrônica. Os DJ's convidados são referencia e a casa é muito bem localizada, proporciona um ambiente agradável, com um ótimo acústico e jogo de luz.

Lugar com uma vibe indescritível. A cena eletrônica em Curitiba com certeza acontece lá!
O teto leva a gente para outro mundo.
O ambiente externo é muito bom para conversar com os amigos e tomar um fôlego para descer pra pista dançar até amanhecer!

Lugar espetacular, sempre trazendo artistas diferenciado.

qualidade de som - 10
decoração da casa - 10
higiene dos banheiro - 10
iluminação - 10 perfeito
lotação da casa - 7 (muitas vezes esta lotado e fica dificil se mexer la dentro)
preço de bebidas - 8 (um pouco cara, mas com a estrutura da casa vale a pena)
ingressos 6 caro porem compatível com os artistas
Você conhece o Club Vibe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral