Viatran Centro de Formação de Condutores

Auto-escolas

Estou fazendo minhas aulas teóricas na ViaTran! Por enquanto, não tive nenhum desgosto. As aulas são boas como também são os professores! O espaço é grande e arejado. Ah, e se você perde uma aula e tem que repor, não é como as outras auto escolas em que você tem que esperar um tempão para repor! Acho que se for falar de algo não muito bom, são os banheiros e o bebedouro. São bem decadentes. De resto, tudo ok :)

Você conhece o Viatran Centro de Formação de Condutores? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral