Viatran Centro de Formação de Condutores

Auto-escolas

Quer receber ofertas do(a) Viatran Centro de Formação de Condutores?

Estou fazendo minhas aulas teóricas na ViaTran! Por enquanto, não tive nenhum desgosto. As aulas são boas como também são os professores! O espaço é grande e arejado. Ah, e se você perde uma aula e tem que repor, não é como as outras auto escolas em que você tem que esperar um tempão para repor! Acho que se for falar de algo não muito bom, são os banheiros e o bebedouro. São bem decadentes. De resto, tudo ok :)
Você conhece o Viatran Centro de Formação de Condutores? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral