Motel Vianna Castelo

| Rank: 28º de 92 | Motel

Fui na suíte 12. Tive que abrir o registro da água quente, pois o da hidromassagem não fechava, então só quando a hidro chegava no sensor é que parava de sair água. Fora isso cobraram 20 reais por mancha de sangue no lençol, paguei e pedi o lençol pra mim, já que estava manchado e inválido. Mas pra levar o lençol era 70 reais. Não entendi, a taxa era apenas um castigo? A taxa não é o valor do produto? Isso nunca havia acontecido antes, em nenhum motel da região. Vou no Harmony, Scort, Black Horse, Emoções e Nunca me cobraram por mancha de sangue. Mas fica meu descontentamento e a perda de um cliente, pois no Vianna Castelo, onde frequento há muitos anos, eu não piso nunca mais. E farei propaganda negativa também, pois não se trata apenas dessa pequena taxa, praticamente ilusória, mas a qualidade e atendimento caíram muito. Essa foi só a gota dágua.

O Vianna é um show! Sem dúvida a melhor opção da região da raposo tavares, pois o preço é excelente, é arrumado e a comida é boa! O suite Chalé Cupido é bem completinha, tem uma hidro grande e confortável. O preço é pouco mais de 100 reais para 4 horas, com descondo do guia de motéis.
Você conhece o Motel Vianna Castelo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Motel Vianna Castelo

Data da viagem: Ver disponibilidade