Viana Bar Grill

| Rank: 226º de 1192 | Bares e Botecos

Há mais de 5 anos, o Viana Bar Grill traz um ambiente agradável e uma decoração que agrega o antigo ao novo de forma autêntica. Os clientes podem se instalar na parte interna ou nas mesas que ficam na rua. Todos os petiscos são bem servidos e deliciosos. A casa também oferece lanches, refeições, sopas, beirutes, tudo acompanhado por cervejas bem geladas.

Faz tempo que queria conhecer , mas está sempre cheio . Tem mesinhas fora por toda esquina . É um bar convidativo a entrar, alegre , com gente despojada . Cerveja gelada e com preço bom , Original garrafa grande por R$ 6,90 . Comemos um prato com pescada milanesa com molho de camarão muito saboroso , casquinha crocante por R$ 29,90 e serviu duas pessoas. Atendimento bom , um pouco lento ,mas é porque estava cheio . Tem almoço também e pratos na faixa de R$ 16,00 .

Excelente opção em Moema para quem não quer gastar muito e quer comer bem.
O menu executivo diário eh bem vasto, sempre com boas opções.
Preço médio de R$20,00 com bebida e o serviço.
Independente do prato que pedir, sempre mandam uma farofa, vinagrete e feijão e sempre falam que pode pedir mais, o que nunca acontece pois os pratos são bem servidos.
Bom lugar para um happy hour também.

Por ser um bar local servindo almoço você pode imaginar que por não ser a especialidade não seria boa a comida.

Ledo engano. Comida de ótima qualidade!

E tem mais! O preço é justíssimo! Um PF mais um refrigerante por R$20,00.

E tem mais! O serviço é ambiente da casa são ótimos!

Parabéns

Bar em Moema com cara de "boteco": o ambiente deixa os frequentadores bem " a vontade" para tomarem sua cerveja e pedirem os petiscos e "belisquetes" da casa, tais como: porção de pastéis mistos, bolinho de carne, iscas de filé mignon, etc; é também um lugar para se ver partidas de futebol, pois possui várias TV´s espalhadas pela casa; possui mesas externas para os "fumantes".

O serviço pode melhorar um pouco mais(achei um pouco lento no dia em que fui), mas, por não cobrar couver ou entrada, achei o local interessante.
Fui num sábado nesse bar eo bar é legal, possui tvs espalhadas pelo bar, assim você consegue assistir um jogo ou uma luta em qualquer ponto do bar.O bar é grandinho e possui vários lugares.

Acabei pedindo X-Picanha (R$ 13,90) e uma água. O lanche demorou um pouco para chegar e quando fui, estava vazio, mas gostei do lanche e vem acompanho com batatas fritas.
Foto opinião do Marcos sobre Viana Bar Grill

Gosto bastante desse tipo de bar que é bem aberto meio que fazendo parte da rua e te convidando para entrar. Este aqui é melhor ainda, pois fica e uma esquina.

Fui em um sábado de MMA mais para comer do que qualquer outra coisa. Eles até estavam transmitindo as primeiras lutas nas quase 10 TVs, mas não iam transmitir a principal.

Pedi um x-picanha e fiquei surpreso com o preço de R$13,90, bem barato para a região. Demorou un pouquinho para chegar considerando que era um lanche. A batata que acompanha é boa e o lanche é médio.

Boteco muito bacana localizado em Moema.

O preço da cerveja é bem convidativo (4,90 quando eu fui) e as porções são justas.

É um pouco cheio, e demora um pouco para conseguir uma mesa. O atendimento quando o bar fica cheio também deixa a desejar, mas nada que atrapalhe muito.

Fui em uma sexta a noite e estava rolando um samba de raiz bem legal e na altura certa.

Recomendo para quem está de passagem pela região.

O Viana Grill fica localizado no "interior" de Moema, em frente ao snooker rock bar, o bar tem um astral diferente dos outros grandes de Moema, além de aconchegante, tem um serviço ótimo e o preço bem acessível.

Apesar de o cardápio de pestiscos ser bem variado eu nunca experimentei-os (palavra chique né? haha) porque estava na dieta;(, então optei pelo filet de frango com arroz e salada, um prato bem servido que custa R$16 mais que justo né?

Bom a Serra malte e a Original R$4,90, e o mais legal é que no fim da tarde, que agora é as 19h haha tem um faixo de sol que bate direto no bar ! bem top!

Recomendo

La n tem banda ao vivo n... Rola mesas na calcada, portas muito amplas, lugar arejado e umas tvs, bar feito p assistir jogo informalmente! Original, bohemia, serra malte e budweiser 4,90!!!
Você conhece o Viana Bar Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral