Viagens Machu Picchu

| Rank: 89º de 356 | Atrações - O que fazer

Endereço: Al Doutor Carlos de Carvalho, 655 - 655, Centro - Curitiba , PR - Brasil

Recomendadíssimo

Apesar de ter ocorrido alguns problemas na cidade que estava devido a greve/ protesto que pessoal local iam fazer, conseguiram remanejar o horário do ônibus para antecipar minha saída e me deram todo o suporte necessário com muita eficiência.

Ricardo, Lucas, Hector, Roni, Franklin, Alex, Luz (me desculpem se esqueci de alguém), todos estão de parabéns!! Tive praticamente alguns passeios exclusivos e me tiraram todas as dúvidas, foram muito solícitos, me ajudaram e contaram a história desse país fascinante que é o Peru.

Fechei todos os meus passeios e translado em Cusco com a Viagens Machu Picchu. Estava procurando uma agência séria, experiente, que atendesse bem os brasileiros e através de pesquisas na internet eu achei a agência e fechei. Não tenho nenhuma reclamação a fazer, apenas elogios ao excelente atendimento que recebemos, programação muito bem elaborada otimizando nosso tempo. Os guias são extremamente competentes, de fácil entendimento e atenciosos. Atendimento 24hrs para emergências. Recomento.
Você conhece o Viagens Machu Picchu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral