Viaduto Do DIA

| Rank: 9º de 18 | Ar Livre

O viaduto do DIA foi construído com o intuito de melhorar a mobilidade urbana da cidade, pois antigamente era uma rotula com vários semáforos e sempre ficava engarrafada de tantos veículo . Acredito que ajudou bastante. Seu design não é muito legal pois as "orelhas" de tráfego são estreitas e a noite é bem perigoso por baixo do viaduto porque é bem escuro.

O Viaduto do DIA é um ponto importante e essencial para Aracaju, por isso eu acho que deveria ser mais valorizado pelo governo, e não deixado de lado. Antigamente a segurança era invisível, você podia ser assaltado a qualquer hora dentro do terminal. Hoje em dia têm um posto policial, mesmo não tendo feito com que os assaltos acabassem, isso melhorou bastante e trouxe mais segurança a quem passa pelo terminal. Mas com certeza o governo deve a nós cidadãos cuidar de verdade desse lugar.

Foi uma das obras mais importantes em nossa cidade, o viaduto se localiza em uma zona central de escoamento, onde se cruzam, acessos as zonas centrais, oeste e sul da cidade. Faz elo de ligação das avenidas adelia franco e tancredo neves. O viaduto fica sobre o terminal DIA, chamados assim pela proximidade do Distrito Industrial de Aracaju!
Você conhece o Viaduto Do DIA? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral