Utilizo a tempos o transporte da Viação Silveira, praticamente todos os dias, devido a ida e volta da empresa onde trabalho, pois é a Viação Silveira que presta esse serviço. Não tenho do que reclamar, os ônibus até que são bons (frota) e os motoristas sempre pontuais e prestativos. Quanto as frotas de ônibus prestados para viagens de turismo são impecáveis.

Foto opinião do leandro da silva araujo sobre Viação Silveira

Ola Pessoal viação silveira boa mas concordo com minha amiga precisa cuidar melhor, e dos funcionarios tem um que faz linha da cosan as 18:00 motorista mal educado e grosseiro perguntei para algumas pessoas sobre o nome do individoo CARVALHO o cara é mal, do resto beleza .
Você conhece o Viação Silveira ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral