Excelente empresa de Transporte Intermunicipal, tradicional no estado e na cidade. A maior parte de suas viagens são realizadas de Piracicaba ao Terminal do Tietê (SP), tanto que o meio que me locomovo até a Capital é usando a Viação Piracicabana. A passagem de Pira x SP e vice versa gira em torno de R$ 45,00. Tem um bom atendimento e facilidade na compra de passagem, sendo possível comprar pela internet e pagar até no cartão de crédito. A frota é bem conservada e confortável, inclusive com ar condicionado. Super recomendo!

Viação Piracicabana
"Viação Piracicabana"
Você conhece o Viação Piracicabana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral