Quer receber ofertas do(a) Viação Marilândia ?

Motorista josé carlos ber ti,enganou,iludiu. Extorquiu ,passageira doente ,ele usa a empresa para dar golpes em mulheres casadas e ainda faz ameaças as vítimas,muito anti profissional,empresa como a de vcs merecem profissionais de caráter e que respeita aos passageiros pois todos pagam pelos serviços prestados, a imagem da empresa fica manchada,verifique esta denúncia porém esse funcionário é falso e mentiroso,cuidado. Agradeço desde já, tome providências.
Motorista josé carlos ber ti assedia mulheres casadas. Tira dinheiro delas. Iludi,passageira de excursões,verifique a empresa não deve ser punida por ter péssimos funcionários que usa da mesma para dar golpe ,pessoa sem caráter,articulador e muito mentiroso,verifique esse funcionário,usar pessoas doentes não é legal,cade o profissionalismo. Desde já agradeço e com muita revolta.
Você conhece o Viação Marilândia ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral