Quer receber ofertas do(a) Viação Guerino Seiscentos Transportes?

A viação Guerino Seiscentos, é a mais conhecida entre os universitários de Londrina e região. Os ônibus possuem uma grande diversidade de horários. Antes seria possível dizer que o o transporte era desconfortável, mas , após a chegada de uma nova frota de ônibus, a realidade é outra. A Guerino, agora, oferece um serviço barato e de qualidade para seus passageiros. Os bancos são confortáveis e espaçosos, com direito a televisão e filmes para entreter a viagem.
Você conhece o Viação Guerino Seiscentos Transportes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral