Viação Graciosa -Estação Rodoviária

Terminais Rodoviários

Empresa que existe há muitos anos, leva o nome da estrada da graciosa, que liga o litoral ao alto da serra, no passado a principal ligação. Atende vários municípios do litoral paranaense, ligando-os a capital, mas o problema é a pouca oferta de horários para os seus usuários poder ir e vir como quiserem.

Única empresa que realiza o transporte de passageiros para o Litoral paranaense.
Sua frota possui ônibus novos e velhos .... os novos ainda (eu disse, ainda) estão em boas condições, já os velhos tem estofamentos arrebentados, banheiro sujo e com fortes odores e a subida da serra com estes se torna mais lenta que subida dos caminhões.
Apesar de manterem os horários de saídas certos, os de chegada nos destinos nem tanto.
Uma concorrente iria tornar esse serviço mais regulado e adequado aos passageiros.
Você conhece o Viação Graciosa -Estação Rodoviária? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral