Viação Garcia - Rodoviária Filial

Terminais Rodoviários

Já utilizei diversas vezes o serviço da Garcia e acho muito bom. Wi-fi grátis nos ônibus ,ar condicionado, água, café e cofre disponíveis a bordo, poltronas confortáveis e ônibus sempre limpos e bem cuidados. Da última vez, viajei em um ônibus Double deck todo cor de rosa, para uma campanha de iniciativa da empresa na luta contra o câncer de mama. Os horários disponíveis de viagens sempre se adequaram as minhas necessidades.
Só fiquei extremamente brava quando, na última viagem (essa no ônibus rosa) para Maringá, houve o que eles chamam de conexão. A gente para na rodoviária de Londrina, desce do ônibus maior e vai para um menor (já que muitos dos passageiros ficam em Londrina mesmo) e ele segue o caminho, parando de cidade em cidade até lá. Acho que entrei em umas 6 ou 7 cidades. Enfim, uma viagem que poderia durar 9 horas, se estende por quase 11 horas, deixando a gente um lixo de tão cansada quando chega ao destino. Mas serviu de experiência para a próxima, que com certeza, ou vou de avião ou nada de conexão!!

A Viação Garcia é uma das companhias de transporte rodoviário que melhor atende as necessidades do paranaense. Os ônibus, em sua maioria, são integrados por equipes bem treinadas, ar condicionado, água e banheiros limpos. Digo banheiros porque em alguns veículos há WC feminino e WC masculino separados.

É na minha opinião a melhor empresa de serviços rodoviários do estado, sempre renovam as frotas de ônibus e são muito organizados, dificilmente escuto alguma queixa sobre a empresa, os preços também acho acessíveis, são mais baratos inclusive, que de muitas empresas concorrentes, por tanto, sempre que preciso viajar, procuro se tem trechos com a Garcia, recomendo.

Cansei de viajar por esta empresa lá pelos idos de 1999 até 2004.
Eles tem linhas diretas para várias cidades importantes do Paraná e isso era o diferencial da época.

As categorias de serviços eram sempre muito bem distintas e, na minha opinião, o melhor custo benefício sempre foi viajar de ônibus executivo.

Sempre fui da opinião que se fosse para pagar o preço de um leito é preferívei pagar uns trocados a mais e ir de avião. De fato fiz isso algumas vezes também.
Você conhece o Viação Garcia - Rodoviária Filial? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral