Quer receber ofertas do(a) Viação Falcão ?

Ontem, minha esposa ficou de 18:45 até as 21:00 hs esperando o ônibus desta empresa (Falcão) em Porto Real local onde trabalha para se dirigir a Resende. Considero uma grande falta de respeito com o passageiro após 12 horas de trabalho em um hospital. Um pouco mais de comprometimento não seria nada mal, mesmo se tratando da única empresa que presta esse tipo de serviço na região. Devo salientar que esta mensagem será repassada ao DETRO,
Francisco de Oliveira Faria
(Guarda Civil Metropolitano)
Boa noite.
Quero expressar meu extremo aborrecimento com o atraso do ônibus porto-real volta redonda, de 6:40 da manhã, o mesmo deveria passar pelo bairro freitas soares entre 7:00 e 7:00, quando atrasa é esperado um atraso de 5 minutos, ou seja 7;10, mas o que tem acontecido desde de fevereiro é que o mesmo tem passado por aqui,7:30, horário este em que estaríamos chegando em barra mansa! Um verdadeiro absurdo, visto que as pessoas que pegam este ônibus neste horário não estão indo passear, mas sim trabalhar!, estamos chegando atrasados todos os dias em nossos serviços, por causa deste fato .
E mais o motorista como se não estivesse atrasado ainda para na padaria para comprar água! Gente que mundo é este! Com os preços exorbitantes que se cobra da passagem era para no mínimo se ter a consideração com a gente usuário respeitando os horários, pois não estamos nem reclamando da qualidade dos ônibus que é sem comentários....
Enfim já liguei, reclamei, amigos reclamaram e não foi solucionado o caso, estou fazendo esta queixa por escrito para que por favor façam alguma coisa, ou teremos que exigir que a secretaria de transportes solucione nossos problemas.
Obrigado.

Já trabalhei na empresa á dois anos atras, na viação penedo.Dunga ,quero te pedir a segunda aportunidade para trabalhar com voces,é muito bom .sou motorista cat.D. e aposentado meu tel.(024)33512347/ cel.98473518
Você conhece o Viação Falcão ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral