VIABRASIL - Via Shopping Barreiro

Supermercados

Quer receber ofertas do(a) VIABRASIL - Via Shopping Barreiro?

O VIABRASIL é a melhor opção de compras na região do Barreiro. Amplo, com estacionamento, variedade. Os preços nem sempre são os melhores, mas no final das compras há um equilíbrio. Conta com espaço gourmet, com boas opções para levar pra casa ou comer ali mesmo. Carnes variadas, frango assado, saladas... O espaço é confortável. Mais uma boa opção para quem estuda ou trabalha nos arredores.
Você conhece o VIABRASIL - Via Shopping Barreiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral