A Via Veneto é uma loja de roupas sociais sem comparação. O atendimento é excelente, os atendentes são ultra atenciosos, mais pacientes do que se poderia imaginar e sempre de bom humor para te ajudar.

Em geral você entra, pergunta sobre uma camisa e em 10 minutos está com quinze opções na sua frente e a persuasão do vendedor praticamente te faz levar todas. Você só não leva porque lembra que dinheiro tem limite (bom, pelo menos no meu caso).

Infelizmente o preço é bem salgado, mas a qualidade dos produtos também está no mesmo nível.
Se for para comprar uma camisa "um pouco melhor", esta loja é o lugar para ir.

Se for para comprar uma camisa "um pouco melhor", esta loja é o lugar para ir.
Você conhece o Via Veneto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral