Via Pasttel

| Rank: 9º de 27 | Suco Natural

A via Pasttel tem uma coisa bem tradicional, o pastel do final de semana, sempre que posso vou me deliciar com o saboroso pastel do lugar acompanhado com um rerfigerante bem gelado e uma delicia, precisa ter um pouco de paciencia devido o lugar ser bem requisitado, as vezes demora um pouco o atendimento, mas no resto é muito bom.

Nunca tinha saboreado um pastel dessa Rede, mas naquele momento, pré natal, era o que havia disponível. Escolhi um pastel de frango com catupiry e me surpreendi com o sabor. Muito gostoso! O que não gostei muito foi o atendimento. Tudo bem que era véspera de Natal, mas a pessoa está trabalhando, deve atender aos clientes e não ficar falando ao telefone. A atendente ficou uns 3 minutos no telefone falando da ceia, o que iria fazer, quem faria o que e as pessoas na fila. Fora esse desagradável episódio, correu tudo bem!Recomendo o pastel!
Foto opinião do Gessica Barcellos sobre Via Pasttel
Você conhece o Via Pasttel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral