Via Pão

| Rank: 8º de 11 | Padarias

Sinceramente espero que volte a ser o que era! pois para mim era a melhor opção do bairro, pois tinha uma excelente qualidade, variedade aliado a um bom preço.

Mais desde que a nova direção começou a gerencia houve uma diminuição na variedade, o sabor e a qualidade do pão cairão, sem falar que anteriormente abundancia do pão era excelente! e para complicar as coisas não abrem mais aos domingos! Os antigos donos funcionavam pela manhã. Outra questão que precisam rever é a politica de preços da mercearia! Estão com os preços muita acima dos praticados pelos mercados vizinhos. "só compre se for caso de urgência".

Mais continua com três pontos positivos:

Fácil de achar uma vaga em seu estacionamento.
Pousem uma boa variedade de lanches.
Pousem um espaço ao ar livre (Coberto) com messas para que possa fazer seu lanche com todo o conforto.

Não é a melhor opção falando em qualidade e preço, comparada as demais padarias da região esse não é uma boa escolha.
O fato é que normalmente os pães tem um gosto meio azedo e a variedade não é tão grande, sem falar que eles demoram muito para fabricar as vezes você pode ir la e da viagem perdida pq ainda não tem nada pronto.
O atendimento é razoável, tem um mine mercadinho mais não indico comprar pois os valores são acima do mercado, só se for coisas necessárias e de urgência.
Único ponto bom é um espaço disponível pra quem quiser se sentar e tomar um café mais só.

O lugar é bom, tem varios tipos de pães, bolos, bolachas,pizzas, doces e salgados, mas eu preferia quando os atendentes colocavam o pão, hoje você mesmo coloca o pão, tem pegadores, mais todo mundo pega e eu acho ante higienico.O atendimento é bom, tem estacionamento e mesas para quem quer tomar um cafesinho ou lanchar.

Mais continua com três pontos positivos:

Fácil de achar uma vaga em seu estacionamento.
Pousem uma boa variedade de lanches.
Você conhece o Via Pão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral