Via Marquês

nota 3.8 de 5 em 9 opiniões
| Rank: 87º de 210 | Baladas e Boates

O Via Marquês é um espaço de eventos multiuso, ideal para festas, shows, eventos corporativos e locação de filmagens. O espaço conta com ampla pista principal com palco, área VIP superior, mezanino, área de fumantes, guichês de caixa reversíveis, chapelaria, ambulatório e banheiros.

Avaliar
Salvar
Compartilhar
Oferta

Promoção

Aniversariante 1 Acompanhante VIP

Conheça também Patrocinado
Promova seu negócio no Kekanto e deixe-o em destaque entre milhares de estabelecimentos.
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

Conheci a Via Marquês por causa da festa Wake to Rock. Não sei como a casa costuma ficar nos outros dias, mas nesse dia estava um tanto vazia e o fato do ambiente ser enorme, fazia com que parecesse mais vazia ainda! Fiquei surpresa, porque por mais que por fora já dê pra perceber que é um lugar grande, eu não estou acostumada com baladas grandes daquele jeito e achei isso um ponto muito positivo.
Tem dois bares, sendo um ao lado da porta de entrada e outro mais pro fundo ao lado das escadas. O camarote fica na parte de cima, mas acho meio desnecessário, pois na parte de baixo tem alguns sofás pra galera que não aguenta ficar pulando a noite inteira (vulgo mulheres de salto). Tem também o palco, onde os shows acontecem e a acústica é muito boa, sem contar que o som que estava rolando no dia que fui agradava muito meus ouvidos. :P
Subindo as escadas você encontra os banheiros e olha, o banheiro das mulheres é enorme e super limpo/organizado, sem contar que antes da entrada tem um espelho enorme e até uma máquininha com CHAPINHA pras mulheres!!! Hahahaha. Como choveu no dia, teve até uma garota que disse que ia usar, achei realmente útil.
É subindo as escadas também que você encontra o fumódromo, não é enorme, mas dá pra ficar lá de boa. Mas não vá lá se você estiver procurando por uma vista bonita ou por pegação, porque lá não passa de um espaço a céu aberto entre 4 paredes altas que não te deixa ver nada além do que você já estava vendo na pista (um aglomerado de pessoas).
Gostei bastante do espaço e das coisas oferecidas pela casa, principalmente a promoção de 2 cervejas Budweiser por R$10,00. :P Conclusão: voltaria tranquilamente para alguma outra festa ou show.
Palco
"Palco"
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via iPhone


O Via Marquês é um espaço de eventos multiuso, ideal para festas, shows, eventos corporativos e locação de filmagens. O espaço conta com ampla pista principal com palco, área VIP superior, mezanino, área de fumantes, guichês de caixa reversíveis, chapelaria, ambulatório e banheiros.

De fim de semana sempre tocam duplas sertanejas, o lugar é bem espaçoso.
O q não gostei é q eles não tem comanda, vc tem q ir no caixa e comprar ficha e se sobrar ficha, eles não devolvem o dinheiro.
Outra coisa q não gostei, na chapelaria eles cobram 5,00 p guardar uma bolsa pequena e se tiver blusa 5,00, bolsa grande é 10,00.

Fui ao Via Marquês em um sábado à noite, para a tradicional festa do cursinho Anglo, o Prof Musical. Cheguei por volta das 23h e já tinha muita gente na porta, e muuuuitos vendedores de bebidas também.

Ao entrar já curti bastante o espaço: são dois andares, sendo que o primeiro é com a pista e o mezanino. Já o segundo andar é para os banheiros. São três bares só no térreo e atende bem a quantidade de pessoas. Também tem um palco para shows.

O ar condicionado é ótimo para você não passar calor e a acústica também muito boa. Dá para conseguir dançar loucamente e se sentir a gata da balada. Haha. Bom, os preços do ingresso dependem da festa, e acho que o das bebidas também. Mas, mesmo assim, está no padrão das baladinhas.

Não é muito perto do metrô, então o conselho que dou é: desça na Barra Funda (Linha Vermelha) e pegue algum táxi até lá. Se for com o carro cheio, não vai ficar caro. Pelo que eu me lembre, acho que gastamos R$15 a corrida. Não tenho certeza se tem estacionamento por perto, mas acho que sim já que tinha bastante gente de carro.

Um espaço destinados a diferentes tipos de eventos, então sempre acontecem eventos de diferentes estilos musicais.
No dia era a festa da Ressaca, promovida por várias agencias de viagens(viagens para festas e micaretas pelo Brasil).
A casa tem um grande palco lateral, um camarote em L na parte superior e mini camarotes no meio da pista que podem mudar de local, chapelaria, 3 bares, 3 caixas, banheiro feminino na parte superior e masculino no térreo da casa.A saída de emergencia é bem ampla e de facil acesso.
A localização é boa e de facil acesso.
Primeira opinião do lugar

Estive na Via Marquês no último dia cinco de outubro, para o especial Wake To Rock, e gostei bastante. Não vou mentir, existem baladas melhores, mas pela localização e organização foi bom. Estava bem vazio pra uma sexta feira, acho que a galera não foi por conta da chuva.
O lugar é grande, espaçoso e bem aproveitado. Bom, além de palco, camarotes, sofás, e três bares (se não me engano), tinha uma pista de skate lá dentro, então dá pra imaginar que realmente é grande. Os bares e sofás ficam distribuídos ao redor da pista, que ficou entre a área do skate e o palco. Gostei do modo como tudo é organizado lá. Os banheiros ficam no andar superior, mas são separados, feminino é por uma escada e masculino por outra. Assim como a área para fumantes que é no andar superior também.
O que não gostei é que o som estava muito alto, mas muito mesmo, daqueles que te dói os ouvidos. Não curto baladas que exageram assim. É uma balada, eu sei, mas a casa não estava cheia e eu juro que fiquei dois dias com zumbido no ouvido. Poxa, meio desnecessário. Outra coisa que achei diferente é o esquema de consumação que não é por comanda, é por ficha. Você vai no caixa, compra suas fichas e troca nos bares de acordo com o preço da bebida. Achei isso meio festa junina, mas ok. A chapelaria também é diferente, guardar bolsa é um preço e casaco é outro, além disso é pago por unidade, não dá pra dividir.
Bom, acho que em outros eventos pode ser diferente, quem sabe.
Exibindo 9 opiniões | Total de 9 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Via Marquês? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: