Fomos no domingo de Páscoa e foi nos oferecido um menu degustação, com umas 4 ou 5 entradas, o pargo inteiro grelhado com batatas ao murro como prato principal com o acompanhamento de legumes grelhados no azeite. Me surpreendi bastante principalmente com o terrine de polvo, que estava no ponto. A sobremesa, um mousse de chocolate salpicado com bottarga achei muito interessante a mistura de sabor doce com o salgado. A casa tem o chope artesanal Coruja e uma boa carta de vinhos. Ambiente aconchegante, pequeno porém agradável. Serviço cordial.

Você conhece o Bravin? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral