Via di Trento

| Rank: 53º de 109 | Churrascarias

Restaurante bem simplesinho, mais a comida é bem saborosa e o atendimento bem rápido e legal, e o melhor é que o preço é bem acessível. Ta bem localizado, perto de museus e shopping. Ótima escolha para quem quer pagar pouco e comer bem. É limpinho e os funcionários são sempre muito gente fina e nos atendem super bem.

Conheci o Via di Trento devido a uma promoção no site de compras coletivas valendo a pena e, desde então, fiquei fã deste estabelecimento. O ambiente é agradável, tem um movimento regular, comida gostosa e bom atendimento. Na Via di Trento é servido, ao menos no horário da Janta que foi o horário que eu fui, espetinhos diversos, galeto ao primo canto e buffet de sopas. No almoço os mesmos pratos são servidos na modalidade buffet livre. Bom, recomendo o Via di Trento por todas essas característica e o valor é muito bom.
Você conhece o Via di Trento? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral