Via Café - Matriz

| Rank: 66º de 684 | Cafés

Endereço: Av Jacutinga, 365, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04515-030

Cardápio: Ver cardápio

O Via Café traz diversas opções além do tradicional cafezinho, contando com salgados e doces, apresentando um ambiente agradável com muito aroma e sabor.

Especialista em Cafés com 20 opiniões na categoria

Fui uma manhã para um café e um salgado. Tem mesas externas numa varanda e mesas internas. Por ter wifi e um cantinho aconchegante, dá pra ficar à vontade para ir com amigos ou mesmo em casal e ficar batendo um bom papo.
Tomei um capuccino que veio com bastante chocolate no capricho. Como eles tem pães, acabei levando para casa.

Especialista em Cafés com 20 opiniões na categoria

Falar sobre Via café é falar em tranquilidade e um lugar agradável e aconchegante com um toque fino. É perfeito pra ler um bom livro ou uma revista e tomar um chocolate quente, acompanhado de uma fatia de pão de azeite recheado. Bom para pequenas reuniões de trabalho, pois tem wifi e o ambiente é quase silencioso mesmo como uma música ambiente relaxante. É difícil escolher uma sobremesa, todas dão água na boca, mas a minha dica é o bolo fazendeiro.
Foto opinião do Paladar Sem Frescura (Fernanda Nunes) sobre Via Café - Matriz
Você conhece o Via Café - Matriz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral