Gente esse lugar ja me levou a falencia....kkkkkk
Minha mulher sempre que vamos para Birigui quer dar uma esticadinha na Via Birigui para ver uma rasteirinha, ai no final sempre acaba vindo com 30 pares de sapato!!!kkkkk
mas realmente e bem mais barato os sapatos la e tem muita durabilidade. os modelos sao muito bonitos!

Gente esse lugar ja me levou a falencia....kkkkkk

Coturno Via Birigui! Estava super ansiosa para fazer a resenha, mas antes precisava usar para dizer se era boa mesmo… se o couro era macio… se era confortável… Os sapatos são confortáveis SIM, são lindos e combina com tudo. Mas como é de couro, vai amaciando conforme vai usando. Nos primeiros 3 ou 4 dias fica um pouco apertada, mas agora está começando a ficar bom.

Sapatos de ótima qualidade!

Olá, meu nome é Renata, sou de Ilha Solteira e estou disposta a revender calçados, mas pra isso preciso saber os valores dos calçados. Gostaria de saber se tem como me enviarem valores de sapatilhas e rasteirinhas, me mostrar alguns modelos também. Gostaria ainda de saber se terei que ir buscar ou se enviam gratuitamente. Também gostaria de saber qual a forma de pagamento de vocês, desde já agradeço.

Marca muito conhecida em boa parte do Brasil, sua loja fica localizada em uma das principais entradas da cidade, assim recebendo diariamente "sacoleiras" de diversas cidades da região, com preço muito acessível e uma variedade gigantesca, é uma boa opção para quem pretende revender ou comprar para uso próprio calçados femininos da moda.
Para as apaixonadas por calçados femininos ou para quem compra por atacado para revender nas lojas, esse é um ótimo lugar. Bem localizado com um ambiente bem amplo e organizado. Possui uma variedade enorme de modelos de calçados, um mais lindo que o outro. O atendimento é muito bom, e os preço são melhores ainda. Vale a pena conferir.
Foto opinião do Aline sobre Via Birigui Calcados

Sempre que vou pra Birigui bato carteirinha aqui!

Sapatos muuuuito baratos, bons e bonitos! =]
Ultimamente eles tem vendido uns sapatos com um monte de coisas penduradas que não fazem meu gosto, mas sempre acho algo que gosto.
Vende sapatos, sandálias, rasteirinhas, mocassim, sneakers, peep toe, scarpin, botas, couro sintético, couro de verdade, veludo e etc. Além de bolsas, carteiras e cintos também. Vende sapatos masculinos também.
Eu acho a loja meio bagunçadinha, as fileiras são caixas de sapato empilhadas, as vezes as crianças derrubam e na correria ninguem arruma. A loja enche muito aos finais de semana. Não tem muitos bancos para sentar e experimentar também. Mas pelo custo-benefício, acho que ninguem liga muito pra isso, haha.
Andei reparando nas ruas de São Paulo e vejo itens bem parecidos com os que vendem aqui. Acho que eles só devem trocar a caixa e a marca, rs.

Abre de Segunda a Sábado, mas de Sábado fecha mais cedo.

E pra quem já está andando pelas lojas ao redor ao muito tempo e bater uma fome, tem uma lanchonete grande do lado, não sei se é boa, porque nunca comi, mas tem!
Foto opinião do Suzana Seikoyume Tateoka sobre Via Birigui Calcados
Você conhece o Via Birigui Calcados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral