Via Àppia Pizzaria

Endereço: Rua Catão, 916, Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05049-000

Telefone: 11 36726500 / 11 36727444

Cardápio: Ver cardápio

apenas delivery

Minha gente!! Que pizza maravilhosa!! Estou trabalhando na Lapa esse mês e o pessoal do escritório resolveu marcar um happy hour, acabei de saborear uma pizza Marguerita com borda recheada e outra de 4 queijos. A pizzaria é de fácil acesso e a rua é bem movimentada. Lembrando que o happy hour que fizemos foi em casa mesmo hein, galera, não sei se tem atendimento lá na pizzaria. Pedimos delivery e comemos no apartamento de um amigo. Recomendo muito!!!

Você conhece o Via Àppia Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral