Achei caro para o que é...No total dividindo a conta com os amigos deu 45 por cabeça.

Um hambúrguer normal (220 gramas) 33 reais sem complemento de bacon 2 reais (cobrar bacon, kkk) =35 reais. Um mate da casa por 5 reais. Copinho de 300 ou 400ml cheio de gelo.
batata frita caidinha. O hambúrguer é retangular. Perguntei a gerente se o pão era aquele mesmo, de cachorro quente. Ela fez cara de quem não entendeu e disse que sim.

O suco combinação de maracujá com manga é super ácido. Não gostei.

O cuscuz que um amigo pediu estava bem feito e foi a melhor pedida.Só que hambúrguer com cuscuz, dá não gente.
Acho que é restaurante pra não voltar. O pior é que estava cheio.

Outro fato que não gostei foi ficarem te forçando a ir embora quando vc acaba de comer. Nem pedimos a conta e lá vem a conta, kkk que isso... Tremenda falta de educação. Poxa é a la carte. Se fosse quilo tudo bem. Ahh... e ficam querendo fazer aquele estilinho outback ou lanchonete U.S.A de garçom vestido de universitário, hauhauhau. Foi mal gente mas não é meu estilo de restaurante.

Pessoal querem comer hambúrguer vão ao Joe e Leo´s. Mesmo preço, talvez um pouquinho mais caro, mas é show em tudo dá de 10 a zero. Te perguntam o ponto do hambúrguer e tudo... Outra categoria pelo mesmo preço.

O suco combinação de maracujá com manga é super ácido. Não gostei.

Acho que é restaurante pra não voltar. O pior é que estava cheio.

Você conhece o Via 7? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral