Vi Sabor Sorveteria

| Rank: 10º de 20 | Sorvetes

Desde criança frequento essa sorveteria. O ambiente é muito agradável e o sorvete é super cremoso, uma delícia.

Eu adoro o sorvete de mangaba de lá, é muito cremoso e diferente dos sorvetes de mangaba dos outros locais. Outra coisa deliciosa é a banana split, muito saborosa e praticamente uma refeição, porque é enorme e dá para dividir tranquilamente com outra pessoa.

Mas a inovação maravilhosa de lá é a torta de sorvete, que é simplesmente de dar água na boca, muito boa, cremosa e mistura sabores deliciosos. Eu recomendo. O preço é justo.

Você conhece o Vi Sabor Sorveteria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral