Vet Quality - Centro Veterinário 24h

Veterinário

Não indico o nefro da Vet Quality.
Medico muito comunicativo e nos leva a acreditar em sua avaliaçao. No caso da minha cadelinha Tutuca, demonstrou descaso e porque não dizer, pouca experiência...Tentei alertar sobre a piora da minha pequena mas ele disse que não era nada importante que fosse levar ao obito.....Menos de 24 horas, indicou a eutanasia...Ficou na UTI e não induziram a comida esperando que ela fosse por conta própria comer por 3 dias...Só depois que falei é que passaram a sonda para levar alimento...A cadela já estava péssima...Paguei uma fortuna para ve-la morrer aos poucos...Vivendo e aprendendo!!!!

Não indico o nefro da Vet Quality.

Quero parabenizar o Dr. Rodrigo e Dra. Juli pela competência e presteza da qual trataram o meu gatinho Kevyn!
Nesse hospital há excelentes profissionais e um atendimento exemplar! Parabéns!!!!

Jacqueline Tripoli
Você conhece o Vet Quality - Centro Veterinário 24h? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral