Versão Brasileira - Bar & Restaurante

| Rank: 15º de 241 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Versão Brasileira - Bar & Restaurante?

O local é famoso pela feijoada servida nas sextas-feiras, R$ 29,90 por pessoa. Achei que a feijoada se extensiva ao sábado e fui lá por volta das 13h, nada de feijoada e nada de clientes. O local começou a lotar por volta das 15h devido à transmissão de jogos de futebol. Gostei bastante do cardápio deles, desde porções e pratos individuais onde o cliente pode escolher a carne é os acompanhamentos. Gostei muito da carta de drinks tbm, com cachaça, sakê e frutas diferenciadas como lima da pérsia. Os preços são razoáveis, caipirinhas a partir de 11,90 e drinks mais elaborado na média dos 19,90. As porções são pequenas, mas saborosas.

O Bar e Restaurante Versão Brasileira, na 204 Sul - Brasília/DF, é considerado um dos melhores ambientes da cidade para happy hour. Aos domingos está sempre cheio dos fãs de futebol pelas suas várias TV espalhadas por todo o ambiente. Público de todas as idades. Os garçons são atenciosos. O serviço é rápido e muito bom. O filé à parmegiana no palito é um dos petiscos mais pedidos e muito saboroso. Às sextas e sábados há Buffet de feijoada com chopp promocional de 12 às 14 horas. Há promoção para cada dia da semana, incluindo comemoração de despedida de solteiro no bar.

Sou mais um dos que debutaram no VB em evento promovido pelo Kekanto, por sinal muito animado. É um bar e restaurante na ponta da comercial da 204 Sul, e tendo essa localização, é possível compará-lo a outros bares de ponta de quadra do Plano Piloto, principalmente da Asa Sul, quanto ao uso do espaço.
A iluminação do bar é muito boa. Na parede, três monitores exibem jogos de futebol, lutas de UFC ou programas esportivos. Também rola música ao vivo - na noite em questão, o show foi de Cris Alencar, com um ótimo repertório. Já que o bar é aberto na frente (onde tem a área de fumantes), no fundo e na lateral, a acústica permite que a música role sem que as pessoas tenham que gritar para conversar.
Degustamos alguns dos pratos do cardápio (que confesso não ter visto), como isca de frango, bolinho de feijoada (diferente, com tutu e couve dentro), fritas com queijo e orégano e mais um outro diferente - carne de sol desfiada envolta em algo parecido com baconzitos (rs.). Até que estavam bons. Como kekanteiros, ganhamos um vale de shot "Cachorro Louco", que eu nem ousei experimentar para não misturar com a ótima Desperados (cerveja com tequila e limão) a que também tivemos direito.
Gostei do atendimento, sempre atencioso e rápido, mesmo com a casa cheia.
Ponto negativo para a escada que leva aos banheiros, na sobreloja. Depois de algumas doses, sempre é complicado subir e descer escadas. E o banheiro, em si, é pequeno para a lotação possível do bar.
Tirando isso, é uma ótima opção na Asa Sul para beber uma cerveja gelada, petiscar e conversar com os amigos. Voltarei outras vezes para conhecer melhor o cardápio.

A decoração segue bem a linha que o bar quer transmitir, bem informal de barzinhos brasileiros mas não deixa de ser bem bonito e cheio de detalhes lindos.

O cardápio tem drinks bem interessantes que dão vontade de experimentar todos no mesmo dia. Os preços são bem na média de Brasília e tem sempre uma promoção e Happy Hour.

As comidas parecem ser deliciosas segundio a mesma linha dos drinks e as porções são razoáveis dependendo do prato que pedir.

As músicas são bem animadas e vários dias tem músicas ao vivo. Os garçons são bem simpáticos na maioria das vezes.

Estive lá uma vez quando teve uma luta do Anderson Silva. O bar simplesmente contratou dois anões e fez todo um cenário e colocaram os dois lutando depois. Foi muito engraçado e achei bem diferente!! Sem contar que o atendimento foi muito bom e não achei muito caro. Não pedi nenhum petisco, então não posso opinar.

Se não fosse pelo Kekanto, provavelmente eu iria demorar um milênio pra poder conhecer o Versão Brasileira, mesmo já ouvindo falar bem dele por outras pessoas.

Assim que cheguei no Versão para o evento do Kekanto, adorei logo de cara, principalmente porque, se tem algo que me agrada em barzinhos é o jeito rústico e se tiver música ao vivo então, melhor ainda! E lá tinha esse pacote completo.

O ambiente é bem amplo e claro, uma parte estava dominada pelos kekanteiros mais shows de bola. E mesmo com a grande quantidade de pessoas conversando, o showzinho que estava rolando não interferiu nos tons de vozes (não precisávamos gritar, por conta da música).

O atendimento de lá foi ótimo, super prestativo, educado e rápido. Não vi demora em nada em que pedi, pelo contrário. Sem falar que o jeito que os garçons estavam vestidos, todos caracterizados e no padrão, estava muito massa!

Cheguei a experimentar de petiscos, o bolinho (enormeeee) de feijoada, que me surpreendeu e achei bem peculiar, porém saboroso. Além do bolinho, a batata frita com queijo e orégano, que comi lambendo as pontas dos dedos hahaha e ainda experimentei a isca de frango que não estava muito bom, porque não senti o tempero no frango e estava muito empanado.

De bebidas, fiquei com as oferecidas pelo KK, o shot cachorro louco que não sei se curti, porque no final me veio um gosto de xarope hehe, e a cerveja desperados com tequila que eu achei doce, porém, bebi ela toda e curti.

O único lado ruim de lá é o banheiro, que como já comentaram antes, tem que subir uma escada e escada com álcool é uma combinação nada legal. E o banheiro feminino era bem estreito, logo, 4 pessoas dentro dele já ficava um aperto enorme.

O gerente de lá é super gente boa, no final saiu agradecendo um por um dos kekanteiros, o que achei bem legal da parte dele.

Fora alguns detalhes, eu adorei o lugar, e o cardápio de lá é bem recheado de petiscos e drinks e com certeza programarei mais visitas ao local.

Vou muito ao Versão Brasileira. Já comemorei muitos aniversários lá, sempre em grandes grupos e não tivemos problemas. A equipe é atenciosa, os preços não são caros e agrada diferentes grupos. O cardápio é organizado e bem variado. Peça a porção de carne seca com chips de mandioca, é muito boa. E tem cervejas bem variadas, nacionais e importadas. O lugar até quando está cheio não fica desagradável, pois como fica na ponta do bloco o lugar recebe ótima climatização. Recomendo para sair em grupo grande ou pequeno de amigos. Você vai sair satisfeito com o lugar.

Genteimmmmm adorei o Versão Brasileira! Muito bom! O modelito dos garçons bem original e uma graça. O atendimento foi de primeira e o ambiente maravilhoso e irretocável. Possui algumas mesas na parte externa que também é coberta, para onde os fumantes podem se dirigir. Experimentamos os quitutes e todos muito bom, bem feitos e em porções generosas. A simpatia de todos os funcionários é contagiante, pois o tempo que passei ali, pude perceber que era o mesmo para todas as mesas e pessoas sem exceção. A música ao vivo também estava bastante agradável e na altura ideal para que pudéssemos conversar.
Tudo muito gostoso e recomendo.

Bar bem localizado na ponta de cima da quadra 204 e dispõe de serviço de manobrista, mas consegui estacionar na comercial sem dificuldade. Conheci o local ao participar de um evento oficial kekanto. Gostei das porções, a saber: uma de tilápla que veio flamejante num papel alumínio, muito legal; bata frita com queijo; alcatra na chapa com cebola e queijo; filé ao molho de gorgonzola; bolinhos de feijoada; e do prato que leva o nome do bar provei a coxinha de queijo.
A porção que mais gostei foi a de filé ao molho de gorgonzola. Das bebidas provei a cerveja de tequila desperados e o shot cachorro louco (vodka, groselha e pimenta), recomendo todos. Quanto ao shot, assusta ver aquelas gotas de pimenta no meio entre a vodka e a groselha, mas pode virar rápido de uma vez que você vai gostar.
Houve bom atendimento dos garçons, que estavam uniformizados, e do gerente, mesmo com o bar cheio.
Havia música ao vivo boa, apenas a acústica do local que não ajuda muito. O toalete masculino no piso superior, e parece que há um toalete para PNE (portadores de necessidades especiais) no piso inferior, a confirmar. Boa decoração e bom público. No happy hour oferecem dose dupla de heineken.

É o lugar preferido para almoçar com o pessoal do trabalho na sexta, com uma feijoada completa, música boa, bom serviço de garçons, caipirinha de cortesia. Para estacionar é difícil, geralmente estacionamos na quadra residencial. O preço é razoável, fica em torno de R$ 29,90 a feijoada a vontade, não incluso bebidas. Mas pra quem almoça no centro de Brasília, com o Kilo a R$ 45, ta no preço.

Gente muito bom ,amei,foi realmente Demais, petiscos otimos,musica maravilhosa,atendimento nota 1000,conheçi pessoas super agradaveis,muitos risos,papos super descontraidos,adorei cada segundo com a turma kekanto,Quero parabenizar a Jessica pela organizaçao e desempenho,Obrigada por ter me convidado,um beijao no coraçao. Ate.

Fui conhecer o VB num almoço com amigos de trabalho, numa sexta. Ok, já sei que sexta é o dia da bagunça para almoçar, mesmo assim, fizeram tanta propaganda que fui.
Chegando lá, nossa mesinha estava reservada, tudo legal.
As mesas são dispostas de maneira a não ocupar todo o espaço e facilitar a movimentação dos garçons e clientes.
Fomos aos pedidos...bom quando o garçom apareceu uns 15m depois de todos sentados, anotou alguns pedidos de bebida e saiu correndo para outra mesa, já não gostei, estava faminta e queria pedir a comida junto, mas não deu.
Depois, depois, depois ele voltou com os chopss...quem pediu suco ou algo diferente teve que esperar mais, nessa oportunidade consegui pedir a comida, finalmente!!
O cardápio oferecia opções apetitosas e baratas, não gosto de feijoada, por isso fui no executivo básico com frango.
Demorou, ok, estava lotado, mas além de demorar quando a comida chegou estava fria, meu prato que tinha frango e um purê de batata não ficou tão bom frio, e dois pratos da mesa vieram errados, mais espera para trocarem....
Quem foi SÓ BEBER gostou, pq o chopp é barato, mas quem foi comer não saiu satisfeito, esperei muito e sai com fome e na hra de pagar tive que ir atrás do garçom pq ele não vinha na mesa por nada.
Enfim, não voltarei, ao menos na hra do almoço, dizem que a noite é melhor...ainda vou ver, mas no almoço fujam! Se tiver com fome, não recomendo!

Ontem tivemos mais um evento oficial, dessa vez, no Versão Brasileira.

De cara já é um lugar super apresentável, bem organizado, materiais bons, etc. E quando você entra e senta, confirma que além de ser bem bonito, é ótimo e o atendimento INCRÍVEL!

Tivemos mesas reservadas e mesmo com o batalhão de kekanteiros os garçons davam conta dos pedidos, todos eram muuuito simpáticos e preocupados com tudo. Destaque para o gerente da casa: o melhor que já vi.

Assim que cheguei já pedi um drinque, ao olhar no cardápio as opções: TCHARAM! Prestem atenção no nome da bebida: JÉSSICA TÁ UMA DELÍCIA! hahahahahaha Morri!!!!! Claaro que pedi esse. Não demorou muito e estava uma delícia mesmo. Era com maracujá, licor de cassis e vodca. Depois desse ainda pedi um "Miss DF" que já sabia que era sensacional haha Ahhh, bebi um shot de cachorro louco. Odeio virar bebida, mas a ocasião permitia ;)

Em relação a comida, comi a boa e já conhecida batata frita, isca de peixe que estava divina!! Bem temperadinha. Comi um rolinho de queijo maravilhoso e uma coxinha. Provei uma carne + cebola + queijo que MEEEU DEUUSSS, muito bom!!! Sério, recomendo!! Tem um filé com molho branco (não sei se é só isso), que vem com uma cesta de pães que é de comer rezando também. Vale muito a pena ;)

O preço é na média dos outros lugares da cidade, mas o atendimento é muuuuito melhor que a média, então, sem dúvidas: É melhor ir lá! A casa tem uma boa programação musical, ontem era uma moça muito boa, Cris Alencar, que animou ainda mais nossa noite!

O estacionamento na quadra não é tão bom, tivemos que estacionar dentro da quadra. Outra opção é deixar com o manobrista que o bar tem. (Não sei o preço)

Conheci o Versão Brasileira no último final de semana. É bem localizado e o estabelecimento tem tudo para ficar aconchegante. O bar é frequentado por um público entre 20 e 30 anos, que se reúnem em longas mesas que rendem muita conversa e gargalhadas.
Ponto positivo: atendimento
Ponto negativo: acústica do local
Você conhece o Versão Brasileira - Bar & Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral