Versão Brasileira - Bar & Restaurante

| Rank: 13º de 227 | Bares e Botecos

O local é famoso pela feijoada servida nas sextas-feiras, R$ 29,90 por pessoa. Achei que a feijoada se extensiva ao sábado e fui lá por volta das 13h, nada de feijoada e nada de clientes. O local começou a lotar por volta das 15h devido à transmissão de jogos de futebol. Gostei bastante do cardápio deles, desde porções e pratos individuais onde o cliente pode escolher a carne é os acompanhamentos. Gostei muito da carta de drinks tbm, com cachaça, sakê e frutas diferenciadas como lima da pérsia. Os preços são razoáveis, caipirinhas a partir de 11,90 e drinks mais elaborado na média dos 19,90. As porções são pequenas, mas saborosas.

O Bar e Restaurante Versão Brasileira, na 204 Sul - Brasília/DF, é considerado um dos melhores ambientes da cidade para happy hour. Aos domingos está sempre cheio dos fãs de futebol pelas suas várias TV espalhadas por todo o ambiente. Público de todas as idades. Os garçons são atenciosos. O serviço é rápido e muito bom. O filé à parmegiana no palito é um dos petiscos mais pedidos e muito saboroso. Às sextas e sábados há Buffet de feijoada com chopp promocional de 12 às 14 horas. Há promoção para cada dia da semana, incluindo comemoração de despedida de solteiro no bar.

Estive lá uma vez quando teve uma luta do Anderson Silva. O bar simplesmente contratou dois anões e fez todo um cenário e colocaram os dois lutando depois. Foi muito engraçado e achei bem diferente!! Sem contar que o atendimento foi muito bom e não achei muito caro. Não pedi nenhum petisco, então não posso opinar.

A decoração segue bem a linha que o bar quer transmitir, bem informal de barzinhos brasileiros mas não deixa de ser bem bonito e cheio de detalhes lindos.

O cardápio tem drinks bem interessantes que dão vontade de experimentar todos no mesmo dia. Os preços são bem na média de Brasília e tem sempre uma promoção e Happy Hour.

As comidas parecem ser deliciosas segundio a mesma linha dos drinks e as porções são razoáveis dependendo do prato que pedir.

As músicas são bem animadas e vários dias tem músicas ao vivo. Os garçons são bem simpáticos na maioria das vezes.

Vou muito ao Versão Brasileira. Já comemorei muitos aniversários lá, sempre em grandes grupos e não tivemos problemas. A equipe é atenciosa, os preços não são caros e agrada diferentes grupos. O cardápio é organizado e bem variado. Peça a porção de carne seca com chips de mandioca, é muito boa. E tem cervejas bem variadas, nacionais e importadas. O lugar até quando está cheio não fica desagradável, pois como fica na ponta do bloco o lugar recebe ótima climatização. Recomendo para sair em grupo grande ou pequeno de amigos. Você vai sair satisfeito com o lugar.

É o lugar preferido para almoçar com o pessoal do trabalho na sexta, com uma feijoada completa, música boa, bom serviço de garçons, caipirinha de cortesia. Para estacionar é difícil, geralmente estacionamos na quadra residencial. O preço é razoável, fica em torno de R$ 29,90 a feijoada a vontade, não incluso bebidas. Mas pra quem almoça no centro de Brasília, com o Kilo a R$ 45, ta no preço.

Mesmo com o bar super cheio, o atendimento foi ÓTIMO. Preços comidas valem a pena. Divimos um filé com gorgonzola entre duas pessoas e sobrou. Comida deliciosa, super bem feita. Bebidas super diferentes, sabores diferentes e gostosos. Preços de bebida normais, como em outros bares. Música ao vivo e MMA passando na TV.

O Versão me conquistou de 1°, e olha que a primeira vez que fui la já se passavam das 2h da manhã e mesmo fechando fui muito bem recebida, não tendo neste dia muitas opções de bares os garçons deram um jeito; depois disso virei cliente assídua, ótimo atendimento, tira gosto maravilhoso, as bebidas uma delícia e sempre geladinhas... o ambiente bem receptivo e bem frequentado... Ponto fortíssimo: Preço ótimo...
Você conhece o Versão Brasileira - Bar & Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral