Endereço: Rua das Bandeiras, 16, Bairro Jardim - Santo André , SP - Brasil - 09090-780

Telefone: (11) 4433.0888

Essa é uma pizzaria tradicional de Sato André, conhecida por muitos.

Boa opção pra quem gosta de comer uma pizza com a galera ou com a família em um ambiente mais descontraído. Musica ao vivo, com bastante e mesas e barulho. Razoável carta de vinhos e preço justo. Sugiro experimentar a pizza de funghi que é excelente.

Pizzaria bem tradicional no ABC, pra mim, uma das melhores. Legal para ir com amigos, casal ou em família. Tem dois ambientes, um com música ao vivo, mas o preço não é tão barato, não sei se compensa (pra mim não). Tem estacionamento grátis, mas aos sábados é quase impossível achar uma vaga. O mesmo para o ambiente interno, longas filas de espera.

Pizzas ótimas e atendimento idem. Porém, por se tratar de um espaço grande, às vezes fica difícil para chamar um garçom. Conta com dois ambientes, um deles tem um laguinho com peixes, super agradável! No outro, tem música ao vivo. Lugar 100% recomendado em qualquer um dos dois ambientes, mas acredito que a parte dos peixes seja agradável na época do calor.

Pizzaria excelente, atendimento muito bom.
A pizza é a melhor de Santo André, mesmo sendo cara, compensa e muito.
Um ótimo local para casais, pelo clima, iluminação e o som ao vivo.

Quando for peça a pizza Jardineira a melhor, na minha opinião.

Acho que é um dos lugares mais tradicionais daqui de Santo André, eu sinceramente nem lembro quando foi a primeira vez que eu fui até lá. Mas eu posso dizer que o lugar é realmente bom, bem organizado, limpo. É grande e tem estacionamento próprio, o que facilita e é atrativo também.
A decoração também é bacana, por se tratar de um lugar grande, tem lugar pra música ao vivo sem as mesas ficarem apertadas, um pequeno lago com peixinhos, isso tudo deixa o lugar mais confortável e claro a iluminação é verdade. hahaha :)
A qualidade das pizzas é boa, equilibrada, nem pouco nem muito recheio e tem os sabores normais das pizzas salgadas e doces e não são caras também, tem um valor justo por uma pizza de qualidade e um bom tamanho.
Vale super a pena conhecer, já que é de fácil acesso.

Ambiente simples, aconchegante, com música ao vivo em alguns dias da semana, atendimento sempre ótimo, as pizzas são excelentes, com variadas opções no cardápio,
Ambiente para toda família e para casais.
Você conhece o Vero Verde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral