Vero Pizza

| Rank: 30º de 383 | Pizzarias

Não é só nos lugares mais famosos que encontramos boa pizza.
Aqui, escondidinho em Del Castilho está uma das minhas pizzarias preferida, e eu gosto muuuito de pizza!
O preço é justo, atendimento sem igual e as pizzas ótimas. Sempre no ponto, bem recheadas com uma massa gostosa e ingredientes bem temperados!
Vou sempre que posso.
Tem realmente uma limitação na entrega, mas ir comer as pizzas lá é um grande prazer e os funcionários já nos conhece e nos atende como á amigos!

Não é só nos lugares mais famosos que encontramos boa pizza.
Vou sempre que posso.

Achei ótimo o lugar e adorei as pizzas, só não gostei quando liguei e perguntei se entregavam em bonsucesso, disseram que entregavam, mas quando disse a rua(que é próxima ao Alemão), disseram que não pois não entregavam nessa "partezinha" não, o que achei ridículo, pois não moro no morro, e perigoso estão todos os lugares e não apenas os próximos às favelas(e na zona norte é até difícil de encontrar uma região que não seja próximo a uma)
É lamentável a postura do estabelecimento, esperava que ao menos, houvesse uma justificativa verbal melhor do que essa para a não entrega do produto
Você conhece o Vero Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral