Conheci esta nova casa em 25-11-2018. Já conhecia a sorveteria mas em outro endereço, agora ela mudou pra um endereço mais central ,numa loja maior que oferece também cafés e outras guloseimas.
Localizada em Vinhedo-SP , trata-se de um sorveteria artesanal excelente em todos os aspectos (atendimento,qualidade do produto,limpeza).
A casa oferece sabores diferenciados, além dos Ja tradicionalmente conhecidos.
O dono,uma simpatia, recepciona pessoalmente os clientes e faz questão de oferecer provas de suas guloseimas.
Muito bom,recomendo e pretendo voltar.Parabéns.

A casa oferece sabores diferenciados, além dos Ja tradicionalmente conhecidos.
Muito bom,recomendo e pretendo voltar.Parabéns.
Foto opinião do André Aslgo sobre Vero Pistacchio Gelato Artesanal
Você conhece o Vero Pistacchio Gelato Artesanal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral