Vermont Itaim

| Rank: 156º de 1192 | Bares e Botecos

Inaugurado em 2002, o Vermonti é um bar/balada que conta com dois andares: em baixo fica o bar e na parte de cima um espaço que toca música eletrônica. Ambiente descontraído com decoração moderna, a casa transmite música ao vivo (bandas e DJ’s) aos finais de semana. O cardápio contempla pratos quentes, lanches, beirutes, sobremesas, drinks e bebidas.

Vamos começar com uma dica muito importante: reserve uma mesa, se você for pra comer, mesmo sendo duas pessoas! O lugar lota de final de semana. E conseguimos uma mesa no andar de cima com muita sorte.

Dividido em duas partes, no andar de baixo rola uma banda ao vivo nos finais de semana, com uma pista um pouco pequena, um bar grande logo na frente da entrada e um ambiente bem descontraido. Já no andar de cima, conta com uma pista para as músicas do DJ que intercala com a banda. Algumas mesas, poucas, e um bar grande.

O lugar de sábado lota com um público gay. Mais homens do que mulheres. E no domingo é o contrário. Um público gay predominantemente feminino.

Pedimos uma porção de bolinho de bacalahu que estava SENSACIONAL. Sequinho, grande e bem recheado mesmo e uma porção de azeitonas. Eles possuem uma quantidade absurda de caipirinhas. Pedimos uma de maracujá com hortelã, uma de frutas vermelhas e uma de melancia com uma fruta que eu esqueci. São mais ou menos uns 40 tipos de combinações de frutas.

O valor da entrada é de 20 reais seco. O que não é um problema muito grande.

O atendimento muito bom, uma moça bem simpática, atendeu a gente o tempo todo. E sempre estava por perto pra saber se precisavamos de mais alguma coisa. Adorei!

via mobile

O Vermont do Itaim é um ótimo barzinho para desfrutar entre amigos ou namoradas (os). São dois ambientes sendo a parte de baixo propriamente o bar e a parte de cima um pequeno espaço de música eletrônica. O ambiente é super agradável, as pessoas normalmente são mais velhas entre a 25 a 40 anos. De domingo é mais para o público Lésbico com samba ao vivo. Uma observação importante é que se cobra 20 reais a entrada sem consumação. Vale a pena, o lugar é agradável para o preço. Se chegar cedo estacione na frente. Bebidas e comidas preços razoável. Antes de irem reservem mesa, pois costuma-se ser bem cheio. Bom divertimento! !

Pra quem gosta de um lugar colorido e de bom gosto o Vermont Itaim é o lugar. Conheci com amigos, já comemorei aniversário e fui em aniversário de amigos. Boa música, ótimos drinks e muita gente bonita. Vale a pena uma visitinha. ;)

Você que procura um lugar excêntrico em São Paulo, procura fugir do convencional, Vermont Itaim. Um excelente lugar alternativo, que possui horários, ritmos e público para todos os gostos. Dica, no domingo o Samba é ótimo você já inicia sua semana com astral super em alta! Vale a Pena.

O valor da entrada é de 20 reais seco. O que não é um problema muito grande.

Foto opinião do Thais Nese sobre Vermont Itaim

Gente descontraida e bonita em um unico lugar!!! Preço de comes e bebes meio salgado, alem de pagar entrada. Mas vale mto apena. Recepçao nota 10 e bandas ao vivo aos finais de semana :-)
Você conhece o Vermont Itaim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral