Vermelho Grill

| Rank: 15º de 109 | Churrascarias

Um otimo restaurante com carne selecionadas muito bom mesmo , atendimento maravilhoso quem for nao ira se arrepender.. deu ate fome ate maravilhoso mesmo recomendo quem for de porto alegre ou vier para ca, va prova as delicias desse restaurante pois é tudo muito bom mesmo.. Super recomendo essa delicia de restaurante

Desnecessário falar sobre a comida nesse lugar. Muito mais interessante do que me deter nisso é louvar o bom gosto que fazem do Vermelho Grill uma verdadeira imersão cultural do Rio Grande do Sul. O trabalho em madeira, característico da decoração desse lugar lembra os melhores trabalhos em madeira de países que são líderes nisso.

Restaurante de carnes muito saborosas e preço bem razoável ambiente muito bom atendimento excelente
Cardápio muito bom e preço muito bom
Considero melhor que qualquer ótima churrascaria
Somente perdeu o charme do restaurante antigo
Depois que passou a ser apenas uma loja dentro do open viva mal perdeu o charme
Mas continua sendo um ótimo restaurante

Eu sempre gostei de vir aqui, o que acho é que, apesar de ser uma parrilla, ele tem um sotaque mais campeiro e menos castellano. E outra coisa, tudo é bom.
Nessa última vez eu comi o bife de chorizo, que dava pra cortar com uma colher. E vinha com batatinhas fritas e uma cebola grelhada com alguma coisa, tudo muito bom.
Eu recomendo pra um almoço um pouco diferenciado, não é o lugar mais barato do mundo e pode-se fazer uma discussão sobre se vale mais a pena ir numa parrilla ou num espeto corrido, mas a verdade é que não tem como dar errado.
Como já diz no slogan, O Vermelhor Grill é pra quem tem paixão pela carne. O restaurante é especializado em carne de gado e garante a qualidade do produto.

A seleção é incrível, a comecar pelos fornecedores. A carne vem de Campo Grande, aqui mesmo no RS. A casa faz o controle desde o abate até que o corte seja feito, aqui mesmo em Porto Alegre, sempre com foco na qualidade e maciez.

Dito isso, é impossível decepcionar! O restaurante entrega o prometido, e você sai de lá querendo voltar.

Além dos protudos de qualidade, a decoração é bem pensada e sofisticada. O atendimento é excelente. Tem estacionamento no local.

Muito bom! Carne de primeira, menu muito variado... é uma excelente pedida para quem gosta de um churrasco de qualidade.
O diferencial de lá é, definitivamente, o ambiente. É tudo muito requintado, decoração linda e amadeirada, tudo muito organizado.
O menu é perfeito. Você pode escolher o prato principal e os acompanhamentos. Tudo vem certinho, sem atrasos e uma delícia!
O valor é um pouco salgado, mas é tudo muito diferenciado. Uma coisa maravilhosa de lá é que eles oferecem serviço de estacionamento com manobrista, exclusivamente para os clientes.
É tudo ótimo, e muito gostoso. Recomendo!!!!
Vermelho Grill (Fonte: Destemperados)
"Vermelho Grill (Fonte: Destemperados)"

Quando dois grandes amigos de bom gosto como o Geraldo e o Gornatti me falam bem sobre um restaurante, é porque eu tenho que ir correndo experimentar. Pois ambos me falaram maravilhas sobre as carnes do Vermelho Grill, uma filial do restaurante que tem sua matriz em Campo Grande.

Pois fomos provar: eu, a Jana, a minha grande e sumida amiga Beta, seu “esposo” Luiz e a Gica.Como o restaurante é novo, eu jurei que não ia ter muita gente. Errei feio. Tinha gente saindo pelo ladrão. Ficamos uns 40 minutos na espera, mas tranqüilinhos. Só aumentou nossa curiosidade pelo lugar. Enquanto isso, conversávamos sobre o bom gosto da arquitetura e decoração da casa.

Um estilo bem praia de ser.Quando eu já estava meio hipnotizado pela churrasqueira central do restaurante, nos chamaram pra mesa (rateie e tirei a foto na saída, quando já não tinha mais fogo e gente por ali). De cara, roloram umas caipas e uns chopes pela banda.Disparamos os pedidos rapidamente. De entrada, uma lingüiça suína.

E um aipim assado (ou mandioca, dependendo da sua procedência). Apesar da aparência torradinha, a lingüiça tava saborosa.Prato principal? Picanha Fatiada pra agradar o carioca Luiz, fã do corte. Duas delas na verdade. Carne da melhor qualidade. Só nos arrependemos de não pedir umas mal passadas. Admito que curto um boizinho berrando de vez em quando.A tal picanha fatiada ainda tinha dois acompanhamentos. Primeiro uma Jacked Potato muy buena.

Depois o Arroz à Rodeio, que nos chamou bastante a atenção. O arroz tinha cebola, bacon, brócolis e batata palha (acho que era isso só). E não sobrou quase nada pra contar a história no fim. Aprovação geral.

Nos empolgamos com a fome e pedimos mais acompanhamentos. O meu preferido foi o Purê de Abóbora. As meninas curtiram mais os Legumes Assados.A comida e o ambiente foram nota 10. A única coisa que eles ainda podem melhorar é o atendimento. Mas há que se entender, pelo pouco tempo de casa. E no fim das contas, 37 reais por pessoa. Bem interessante!
Foto opinião do Diego Fabris sobre Vermelho Grill
Você conhece o Vermelho Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral