Veridiana Pizzaria

| Rank: 7º de 1196 | Pizzarias

Nomeada a 5ª melhor em Pizzarias de SP, a Veridiana conta um belíssimo projeto de paisagismo muito bem representado nos 4 ambientes da casa. Claro que o carro-chefe por aqui são as pizzas. Vale a pena pedir a Della Nonna (fatias de calabresa com mussarela). A carta de vinhos é extensa e caprichada.

Promoção

Para aniversariantes, a sobremesa é cortesia.

Especialista em Pizzarias com 16 opiniões na categoria

Com boa localização nos jardins , tem uma fachada com muitas plantas , que de início não te deixam muito ver o número do prédio. Fui encontrar algumas amigas e reservamos uma mesa grande. O local na parte interior também é muito bonito. O atendimento foi muito bom e simpático. As pizzas tem a qualidade das outras pizzarias da rede; muito boas.

A pizza é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa, boa demaias, nao tenho palavras peço sempre qe tenho dinheiro. todo find, amo muito se não engordasse comeria todo dia, o tempero é muito bom a massa é boa e vem bastante recheiooo, pode comprar e me convidem ta? serio sem brincadeira nenhuma, me convidem e não esqueçam da coca cola :)

Se existe uma Pizzaria que eu recomendo fortemente é essa! Normalmente costumo ir com meus irmãos. É um ambiente familiar que sabe oferecer o melhor de cada sabor específico, Porém nada se compara às pizzas doces, que são de matar.
Trás consigo também, garçons bem atenciosos e educados que são eficientes em seu serviço. Antes de sua última garfada, o garçom já está do seu lado te oferecendo outro pedaço. Realmente excelente!

Vale a pena pedir um vinho Undarraga chileño carmenere R$ 60,00 e uma pizza de Napolli Calabresa com ricota uma delicia e leve!!! Sobremesa tiramisu...ambiente com pé direito duplo música ambiente piano bom para casais e pessoas refinadas

Se você passar com pressa pelo lado de fora, não imagina o belo ambiente há dentro daquele casarão com aparência antiga.

As pizzas são deliciosas e o atendimento é ótimo, mas o destaque fica para o ambiente; intimista, romântico e prazeroso. Recomendo sentar nas mesas que ficam no piso de baixo, próximas aos fornos. Ali o pé direito é bem alto e possui um jardim vertical na parede, muito belo.
Para quem sentar no piso superior, ficará próximo ao piano e ao bar.

O lugar é muito procurado, portanto você provavelmente vai ter de esperar alguns minutos antes de entrar em dias e horários "nobres".

Pensando em pizza em SP, está no top 5.

O ambiente é muito agradável e aconchegante, e o atendimento é muito bom. É uma pizzaria cara, não dá pra ir todo mês, todas as pizzas estão na faixa dos R$60,00. Vale a pena arriscar os sabores exóticos da casa, eu pedi meia javali, meia salmão e me acabei (recomendo a de javali em especial). Eles também têm uma ótima cartela de vinhos.
Pelo clima da pizzaria, acho mais interessante ir de noite, e pra quem gosta de um jantar romântico é uma ótima opção.

Sempre ouvi falar muito bem do Veridiana e sempre quis ir!
Mas de tanto falar bem, acho que minhas expectativas eram muito altas.

O ambiente é bem aconchegante, bonito e bem decorado, mas não tem algo que valorizo bastante: espaço entre as mesas. Fiquei numa mesa redonda que ocupava um pouco uns corredores, então vez ou outra tinha que prestar atenção nas pessoas que passavam muito perto ou até no garçom, que não tinha muito espaço para servir.

A massa das pizzas é bem saborosa (aprecio muito as massas!) e são bem recheadas, sem exageros e gorduras escorrendo. Provei a pizza de cogumelos (shimeji + shitake) e, apesar de ser viciado em cogumelos (hehe), estava faltando algo nesta pizza... Mussarela! Só cogumelos e temperos deixaram a pizza um pouco pesada. As outras estavam muito boas!

Não explorei as bebidas, mas o cardápio era bom.

Atendimento é excepcional, tem serviço de vallet e ótimas sobremesas!

O valor por pessoa acaba ficando por volta dos R$70.

Pizzaria muito boa, vale a pena! Mas gostei mais do Brascatta! =)

Especialista em Pizzarias com 19 opiniões na categoria

A Veridiana de Higienópolis é na minha opinião a pizzaria mais charmosa de São Paulo. A Veridiana dos Jardins é a segunda.
Fazia anos que não ia lá, fui no último sábado e a casa continua excelente.
Arquitetura deslumbrante. Decoração de bom gosto.
Pizzas deliciosas, todos os sabores são ótimos. Comi a Nonno e a Javali com Queijo. Ambas excelentes.
A carta de vinhos é boa. Eu queria uma meia-garrafa e não havia nenhum tipo na carta. Questionei o garçom e ele me informou as opções verbalmente, sem citar o preço. Um pequeno deslize que deve ser reparado.
Café tirado na temperatura certa.
Os preços são caros.
Prefiro o casarão da unidade mãe, mas esta é uma excelente segunda opção.

via mobile

A pizza dispensa comentários a melhor que já comi, qualquer sabor arrasa!
Agora o manjar com calda de vinho é algo que nunca vi parecido... Dos deuses, alás, anjos tudo de maravilhoso

Visitei a Veridiana Jardins em Agosto de 2012. O espaço é muito bonito, bem decorado, incomum para uma pizzaria. Logo na entrada tem um bar elegante com mesas espalhadas ao redor, e logo atras pode-se ver os outros ambientes do restaurante, de similar bom gosto. No entanto, me decepcionei tanto com o serviço quanto com a pizza. Ao chegar, fui recepcionado por uma Hostess que não sabia o que era um sorriso e me levou até a mesa. O garçon trouxe o cardápio rapidamente, mas, após trazer a pizza, ou demorava muito para servir as fatias ou as servia ainda enquanto não tinha terminado de comer a fatia anterior. Outro problema é que fui servido por vários garçons, e senti falta de não ter um responsável pela mesa. Tive a impressão quanto ao serviço que eu estava numa pizzaria rodizio. Agora o que mais pesou ao avaliar o local como regular foi a qualidade das pizzas. Pedi uma grande com tres sabores (Napoli lisbona, Do nono e Napoli brasil). A massa estava boa, macia, bem fermentada, saborosa e crocante por fora, mas a pizza for servida morna, o recheio da Napoli lisbora era pouco, não estava saboroso, e pode ser comparado a um recheio de pizza portuguesa de qualquer delivery convencional. Sinceramente, pelo serviço, pela pizza e pelo preço não recomendo
Você conhece o Veridiana Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral