Veridiana Pizzaria - Jardins

| Rank: 6º de 1281 | Pizzarias

Nomeada a 5ª melhor em Pizzarias de SP, a Veridiana conta um belíssimo projeto de paisagismo muito bem representado nos 4 ambientes da casa. Claro que o carro-chefe por aqui são as pizzas. Vale a pena pedir a Della Nonna (fatias de calabresa com mussarela). A carta de vinhos é extensa e caprichada.

Vale a pena pedir um vinho Undarraga chileño carmenere R$ 60,00 e uma pizza de Napolli Calabresa com ricota uma delicia e leve!!! Sobremesa tiramisu...ambiente com pé direito duplo música ambiente piano bom para casais e pessoas refinadas

Muita rica a comida, tem várias opções de pizza. É bem caro o restaurane, mas duas pizzas foi suficiente pra três pessoas - e pode fazer até 3 sabores diferentes na mesma pizza pra poder provar muito. Vinhos também são caros, o mais barato de garrafa foi R$60. Lindo ambiente e pode sentar fora.

A pizza é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa, boa demaias, nao tenho palavras peço sempre qe tenho dinheiro. todo find, amo muito se não engordasse comeria todo dia, o tempero é muito bom a massa é boa e vem bastante recheiooo, pode comprar e me convidem ta? serio sem brincadeira nenhuma, me convidem e não esqueçam da coca cola :)

Especialista em Pizzarias com 16 opiniões na categoria

Com boa localização nos jardins , tem uma fachada com muitas plantas , que de início não te deixam muito ver o número do prédio. Fui encontrar algumas amigas e reservamos uma mesa grande. O local na parte interior também é muito bonito. O atendimento foi muito bom e simpático. As pizzas tem a qualidade das outras pizzarias da rede; muito boas.

Se existe uma Pizzaria que eu recomendo fortemente é essa! Normalmente costumo ir com meus irmãos. É um ambiente familiar que sabe oferecer o melhor de cada sabor específico, Porém nada se compara às pizzas doces, que são de matar.
Trás consigo também, garçons bem atenciosos e educados que são eficientes em seu serviço. Antes de sua última garfada, o garçom já está do seu lado te oferecendo outro pedaço. Realmente excelente!
Você conhece o Veridiana Pizzaria - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral