Veridiana Pizza - Higienópolis

Uma das pizzarias mais românticas da cidade com pizzas especiais em seu menu
| 2º melhor em Pizzarias de São Paulo   2º melhor em Pizzarias de São Paulo

Há mais de 25 anos, a Veridiana é uma tradicional pizzaria referência de qualidade na cidade. Com ambiente romântico, suas pizzas são sofisticadas e unem técnica italiana e o bom gosto paulistano. O grupo Veridiana já ganhou diversos prêmios, inclusive medalha, pelo Guia Kekanto, como a 2ª melhor pizzaria de São Paulo. Apresenta uma atraente carta de vinhos.

Sem palavras! Estava a procura de um local para levar a minha namorada no dia do seu aniversário. Procurava um lugar romântico e com boa comida e sem dúvidas a Veridiana me surpreendeu com isso e muito mais.

Para momentos especiais, sem dúvidas este é o lugar!

Deliciosa. Para mim a melhor pizzaria da região Santa Cecília/Higienopolis. O salão que fica em baixo, é super aconchegante e perfeito para quando precisamos de uma mesa grande com um pouco de privacidade. O piano do salão principal é perfeito para quem procura uma atmosfera mais romântica.
O pão de calabresa é a entrada perfeita e a pizza de queijo de cabra com zatar é um sonho!

Depois de muito babar com os comentários acima, finalmente fui conhecer a pizzaria ontem e posso dizer sem dúvida que é tudo isso e mais um pouco. Eu e meus pais ficamos encantados com tudo lá. Primeiro com o ambiente que é muito bonito e elegante, a parte da entrada, onde fica o bar tem um piano com um simpático e maravilhoso pianista (foi onde ficamos), descendo umas escadas tem um vasto salão onde ficam os fornos, notei que ali é ideal para grandes grupos, e por fim a parte de baixo, que é uma agradável surpresa, pois é linda e dá realmente a sensação de estarmos em uma taberna, com direito a vinhos conservados e que podem ser apreciados através do vidro, ou ingeridos, se preferir, rs. Quanto ao atendimento foi impecável, deu a sensação de que tinha um garçom para cada mesa. Tomei o choop da Stella, que ainda não conhecia, a pizza... ai, a pizza... expetacular. Optamos por uma com três sabores: linguiça de javali, beringela com creme de ricota e aspargos com tomates fritos. Divinas!!!
Foto opinião do Érica Rocha sobre Veridiana Pizza - Higienópolis

Lugar maravilhoso, casarão super antigo que foi restaurado e que possui inúmeros ambientes.Boas pizzas e bebidas com atendimento muito bom. Peço sempre as tradicionais. O que vale mesmo é o ambiente diferenciado para uma pizzaria.

Excelente opção em pizzaria!
O prédio fica numa esquina de Higienópolis, com vegetação nas paredes. É um casarão antigo, a luz de velas. O jantar é acompanhado por piano ao vivo, o que compõe muito bem o ambiente.
A parte subterranea do restaurante é adorável, com salinhas mais íntimas, e uma linda adega.
A qualidade da pizza é espantosa. Prepara-se para gastar um pouquinho mais!

Por quê 2 estrelas, se comentei que as pizzas são excelentes? Porquê simplesmente a hostess foi totalmente deselegante e mal educada, colocando nos em mesas pessimamente localizadas, e após minha mãe pedir educadamente que nos mudassem para um local mais aconchegante, a hostess veio dizendo "o que é agora?!". Principal detalhe: havíamos feito a reserva com duas semanas de antecedência. Nunca presenciei tanta falta de respeito com o cliente que paga uma quantia considerável pelo produto e atendimento! Não retornarei ao local, apesar de os garçons serem muito educados.
Você conhece o Veridiana Pizza - Higienópolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral