Veridiana Pizza - Higienópolis

Uma das pizzarias mais românticas da cidade com pizzas especiais em seu menu
| 2º melhor em Pizzarias de São Paulo   2º melhor em Pizzarias de São Paulo

Há mais de 25 anos, a Veridiana é uma tradicional pizzaria referência de qualidade na cidade. Com ambiente romântico, suas pizzas são sofisticadas e unem técnica italiana e o bom gosto paulistano. O grupo Veridiana já ganhou diversos prêmios, inclusive medalha, pelo Guia Kekanto, como a 2ª melhor pizzaria de São Paulo. Apresenta uma atraente carta de vinhos.

Depois de muito babar com os comentários acima, finalmente fui conhecer a pizzaria ontem e posso dizer sem dúvida que é tudo isso e mais um pouco. Eu e meus pais ficamos encantados com tudo lá. Primeiro com o ambiente que é muito bonito e elegante, a parte da entrada, onde fica o bar tem um piano com um simpático e maravilhoso pianista (foi onde ficamos), descendo umas escadas tem um vasto salão onde ficam os fornos, notei que ali é ideal para grandes grupos, e por fim a parte de baixo, que é uma agradável surpresa, pois é linda e dá realmente a sensação de estarmos em uma taberna, com direito a vinhos conservados e que podem ser apreciados através do vidro, ou ingeridos, se preferir, rs. Quanto ao atendimento foi impecável, deu a sensação de que tinha um garçom para cada mesa. Tomei o choop da Stella, que ainda não conhecia, a pizza... ai, a pizza... expetacular. Optamos por uma com três sabores: linguiça de javali, beringela com creme de ricota e aspargos com tomates fritos. Divinas!!!
Foto opinião do Érica Rocha sobre Veridiana Pizza - Higienópolis

Ambiente agradável para um encontro romântico, luz baixa e paredes rústicas de muito bom gosto.

Chopp bem tirado e cremoso!

A pizza? Um pizza com presunto de parma MARAVILHOSA!!!

Não exprimentei sobremesas.

Entre as top 5 de SP! Vale a pena.

A vez que estive lá me deparei com um ambiente muito bonito, excelente atendimento, mas o principal, a pizza, achei fraca. O sabor tudo bem mas a quantidade (tamanho/recheio) me decepcionou.. Excelente para ir em casal.

O lugar é lindo, ambiente super agradável mas as pizzas saem por no mínimo 50 pilas mas valem a pena. Adoro a do nonno! As sobremesas tbm são bem boas. Recomendo a torta de nozes.
Você conhece o Veridiana Pizza - Higienópolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral