Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Há mais de 25 anos, a Veridiana é uma tradicional pizzaria referência de qualidade na cidade. Com ambiente romântico, suas pizzas são sofisticadas e unem técnica italiana e o bom gosto paulistano. O grupo Veridiana já ganhou diversos prêmios, inclusive medalha, pelo Guia Kekanto, como a 2ª melhor pizzaria de São Paulo. Apresenta uma atraente carta de vinhos.

Uma das melhores experiências gastronômicas que tive em São Paulo.

Fui eu e minha namorada, que inclusive é um lugar muito legal para casais!

Logo que chegamos, o vallet já levou o carro nos deixando com um número na mão (Achei meio caro o vallet, R$18,00, em muitos restaurantes o valor gira entorno de R$10~15).

O lugar já me ganhou só com a aparência externa, bem rustica, e quem já viu algumas fotos antigas de São Paulo, logo percebe que o lugar nos leva de volta no tempo.

Dentro o restaurante é impecável, muito bonito! Desde o bar, até ao piano que tem no mesmo lugar, e uma parede viva (com trepadeiras) enfeitando dentro do restaurante. Como chegamos relativamente cedo (umas 19hrs), fomos encaminhados ao local no fim da adega.
O garçom que nos atendeu foi impecável no atendimento e na simpatia.

Logo de entregada pedimos o pão de linguiça (extremamente recomendado), uma porção serve bem duas pessoas. O pão é muito bem balanceado, nem muito pão, nem muita linguiça e nem muito sal. Tudo na medida!

Para beber, pedimos o prosecco italiano Montelvini (como de costume em todos os restaurantes, aqui está a parte salgada; a bebida). A acidez dele é um pouco mais acentuada com um gosto bem frutado.

Para o prato principal pedimos uma pizza meia Pancetta la Mascarpone e a outra metade de Sapore di parma. A pizza de Pancetta, como o nome já diz, vai pancceta italiana (em alguns lugares usam espanhola, não é a mesma coisa!), queijo mascarpone e pinoli. Achei que a combinação do queijo mascarpone e pinoli muito inteligente para contrabalancear o sal da pancetta, o gosto é perfeito!
Já a Sapore di Parma é feito simplesmente com molho de tomate, mussarela e presunto de parma, o que não deixou nada a desejar já que eu adoro presunto de parma!
Em minha opinião os dois sabores estavam impecáveis!

E para completar as sobremesas, pra mim foi o Gellato alla Polaca. Que é nada mais do que sorvete de limão com pedaços de hortelã regado com vodca polonesa (Wyborowa). Achei que ficou ótimo! Para quem tem um paladar mais sensível (que não gosta de bebidas fortes) eu não recomendo, caso contrário, recomendadíssimo!

Minha namorada comeu o tartufo de Ciocollate, consiste em sorvete de chocolate com creme, calda de açúcar endurecida e calda de café. Pra quem gosta de doce é um prato cheio! Porém, achei que a calda de açúcar veio um pouco queimada de mais, deixando um gosto amargo de mais na boca, esta foi a única ressalva.

O vinho encareceu um pouco mais de R$110,00 na conta, que o total foi de R$ 275,00 com o serviço. Achei que valeu cada centavo (só alertando para a sobremesa). Mas levando em conta o local, atendimento e comida no dia dos namorados, valeu sim.

Não bastasse a esmerada pizza, feita com ingredientes de primeira qualidade, a casa conta com diversas opções de vinho e antepastos. Ainda há boa cerveja e ambiente encantador. Não deixe de fazer um “tour” pelo casarão de arquitetura refinada, situada em Higienópolis, descer ao subsolo, onde há mesinhas reservadas e muito do que a casa devia ser em tempos antigos. Alguns dias, pode-se apreciar com a pizza, o leve som do piano que não impede conversar - aliás, ao contrário, embala as conversas. É comum haver filas para conseguir mesas.

Restaurante muito aconchegante, ainda mais nesse frio. Fui em um sábado e a boa música tocada por um pianista estava maravilhosa! Os preços são justos pelo padrão do restaurante, mesmo com relação aos vinhos.

ótima localização ,preço acessível pelo atendimento e alto padrão oferecido, ambiente limpo organizado e arejado, pizza muito bem feita saborosa com muita variedade de sabores, atendimento excepcional local com pessoas bonitas simpáticas educadas, um local que super indico para reunir com amigos e familiares. amei.

Otima pizzaria situada em bairro nobre, assim o custo não poderia ser um dos menores. Gostei muito do atendimento e da localização. Não tive demora em ser atendida e a pizzaria possui um cardapio bem amplo o que pode agradar a todos os tipos de paladares. O estacionamento poderia ser melhorado, o que não tira a qualidade do local.

O lugar é lindo! Um espetáculo mesmo, em um casarāo antigo com pé direito alto, portas e janelas de demoliçāo! Conta ainda com um piano e uma adega diversificada!
A pizza é bem feita e tem sabores variados, com ingredientes diferentes e sofisticados, já fui algumas vezes lá, uma pizza que gosto muito é a de fundo de alcachofra!
O cardápio conta com saladas e calzones também!
De sobremesa recomendo a torta de nozes!

Pizzaria de alta qualidade, bem localizada, facil acesso, estacionamento proximo, bom atendimento, rapido e atencioso, cardapio variado e com insumos de otima qualidade, boas opções de entradas, boa carta de vinhos, pão de calabreza saboroso e bem recheado, vale a pena conhecer,casa tradicional de sao paulo.

Todas as pizzas são deliciosas!! A de abobrinha e a pizza do nonno são as minhas preferidas!!! Vale muito provar!!! Um bom vinho acompanha bem as pizzas! De entrada, não deixe de pedir o Crostini, imperdível e irresistível! E peça uma boa sobremesa para fechar com chave de ouro! delivery também é bom e rápido!

Chegamos e o local estava movimentado. Entrei na lista com uma atendente super atenciosa e que iformou que poderíamos aguardar no bar. Logo mais foi nossa vez de comer. Sentamos e o atendimento magistral. E pizza é maravilhosa e uma ótima pedida São as sobremesas. Comi a torta de nozes. É divina. Estão de parabéns!
Você conhece o Veridiana Pizzaria - Higienópolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral