Há mais de 25 anos, a Veridiana é uma tradicional pizzaria referência de qualidade na cidade. Com ambiente romântico, suas pizzas são sofisticadas e unem técnica italiana e o bom gosto paulistano. O grupo Veridiana já ganhou diversos prêmios, inclusive medalha, pelo Guia Kekanto, como a 2ª melhor pizzaria de São Paulo. Apresenta uma atraente carta de vinhos.

Não bastasse a esmerada pizza, feita com ingredientes de primeira qualidade, a casa conta com diversas opções de vinho e antepastos. Ainda há boa cerveja e ambiente encantador. Não deixe de fazer um “tour” pelo casarão de arquitetura refinada, situada em Higienópolis, descer ao subsolo, onde há mesinhas reservadas e muito do que a casa devia ser em tempos antigos. Alguns dias, pode-se apreciar com a pizza, o leve som do piano que não impede conversar - aliás, ao contrário, embala as conversas. É comum haver filas para conseguir mesas.

Restaurante muito aconchegante, ainda mais nesse frio. Fui em um sábado e a boa música tocada por um pianista estava maravilhosa! Os preços são justos pelo padrão do restaurante, mesmo com relação aos vinhos.

ótima localização ,preço acessível pelo atendimento e alto padrão oferecido, ambiente limpo organizado e arejado, pizza muito bem feita saborosa com muita variedade de sabores, atendimento excepcional local com pessoas bonitas simpáticas educadas, um local que super indico para reunir com amigos e familiares. amei.

Otima pizzaria situada em bairro nobre, assim o custo não poderia ser um dos menores. Gostei muito do atendimento e da localização. Não tive demora em ser atendida e a pizzaria possui um cardapio bem amplo o que pode agradar a todos os tipos de paladares. O estacionamento poderia ser melhorado, o que não tira a qualidade do local.

O lugar é lindo! Um espetáculo mesmo, em um casarāo antigo com pé direito alto, portas e janelas de demoliçāo! Conta ainda com um piano e uma adega diversificada!
A pizza é bem feita e tem sabores variados, com ingredientes diferentes e sofisticados, já fui algumas vezes lá, uma pizza que gosto muito é a de fundo de alcachofra!
O cardápio conta com saladas e calzones também!
De sobremesa recomendo a torta de nozes!

Pizzaria de alta qualidade, bem localizada, facil acesso, estacionamento proximo, bom atendimento, rapido e atencioso, cardapio variado e com insumos de otima qualidade, boas opções de entradas, boa carta de vinhos, pão de calabreza saboroso e bem recheado, vale a pena conhecer,casa tradicional de sao paulo.

Todas as pizzas são deliciosas!! A de abobrinha e a pizza do nonno são as minhas preferidas!!! Vale muito provar!!! Um bom vinho acompanha bem as pizzas! De entrada, não deixe de pedir o Crostini, imperdível e irresistível! E peça uma boa sobremesa para fechar com chave de ouro! delivery também é bom e rápido!

Chegamos e o local estava movimentado. Entrei na lista com uma atendente super atenciosa e que iformou que poderíamos aguardar no bar. Logo mais foi nossa vez de comer. Sentamos e o atendimento magistral. E pizza é maravilhosa e uma ótima pedida São as sobremesas. Comi a torta de nozes. É divina. Estão de parabéns!
Você conhece o Veridiana Pizzaria - Higienópolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral