Veridiana Pizzaria - Perdizes

| Rank: 193º de 1311 | Pizzarias
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Mais uma filial inaugurada em 2014, a pizzaria Veridiana traz arquitetura e ambiente sofisticados, amplo terraço, mezanino, jardim vertical e adega. Claro que o carro-chefe por aqui são as pizzas. Vale a pena pedir a Della Nonna (fatias de calabresa com mussarela). A carta de vinhos é extensa e caprichada. Piano ao vivo todas as noites e ambientes reservados para eventos.

Várias opções de pizza. Uma boa pedida é a de berinjela, uma das especialidades da casa. Carta de vinhos excelente, com atendimento diferenciado, e o ambiente fica completo e aconchegante com o som do piano ao fundo. Excelente experiência!

Especialista em Pizzarias com 23 opiniões na categoria

Essa unidade da Veridiana foi inaugurada em 2014 e fica em um casarão antigo em Perdizes.

Apesar do mesmo nome, preço e do cardápio igual, ainda prefiro a unidade de higienópolis. A outra pizzaria é bem mais bonita e romântica para encontros.

Fui num sábado as 8pm e tive que esperar 25min para conseguir uma mesa.

Recomendo a pizza de alcachofra. Caso queira, eles colocam até 3 sabores na pizza.

Provei a pizza doce e não gostei.

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões na categoria

Recém inaugurada, essa famosa pizzaria do Jardins, resolveu abrir essa unidade em Perdizes.

A pizza é excepcional, com opções de massa tradicional ou fina, todas muito saborosas e bem recheadas.

O ambiente é uma experiência a parte, a parte de cima é mais despojada e, embaixo, a iluminação é feita a luz de velas, tornando um ambiente excelente para casais.

Atendimento excelente, desde a recepção até a entrega dos pedidos. São ágeis e muito simpáticos.

Apesar de não gostar de vinho, a adega deles chama bastante atenção, com uma excelente variedade. Já que citei bebidas, eles poderiam oferecer uma carta melhor de cervejas, bebida que combina muito bem com pizzas.

Especialista em Pizzarias com 20 opiniões na categoria

A Veridiana é uma das pizzarias mais tradicionais em SP e agora tem uma unidade na zona oeste, em um das principais ruas de Perdizes. A casa escolhida segue em linha do estilo das outras, com um ambiente meia luz aconchegante e um andar inferior mais parecido com uma caverna ou adega. Aqui a maioria do público é família, algumas delas comemorando aniversários em mesas grandes, mas também vai bem para casais (assim como a Glória).

A sugestão por aqui é se arriscar em alguma das pizzas especiais que variam na faixa dos R$ 60-70 e dá para fazer três sabores em nove pedaços. Sugiro a de parma, que é uma das minhas favoritas. Para acompanhar tem chopp Brahma Black.

A pizza doce pode ser chocolate com morango ou banana, custa R$ 45 e dá para dividir em até 4 pessoas como sobremesa. Tem valet no local, mas é possível achar vagas na rua (mas tem guardador de carros).

Ambiente bem bonito, mas menos impressionante que a unidade próxima ao mackenzie.

Esperamos 40min no sábado as 21h mesa para três pessoas.

Pedimos uma pizza com 3 sabores: carne seca, alcachofra e presunto parma. Todas estavam gostosas, mas não me surpreenderam. Já comi similares em outras pizzarias.

A pizza doce diz que é feita com chocolate gianduia, mas ficamos com a sensação que era Nutella...

Fácil achar vaga na rua lateral, mas tem flanelinha.
Você conhece o Veridiana Pizzaria - Perdizes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral