Verdinho Restaurante

| Rank: 126º de 2133 | Restaurantes

Bufê self-service eleito em 2014 e 2015 melhor bufê pela revista Encontro. Restaurante com grande variedade de cardápio passando por Acai , sanduíches , sobremesas artesanais , comida japonesa , petiscos , deliciosa picanha Argentina , pratos , pizzas , comida Arabe . Ambiente descontraído e aconchegante ideal para encontrar os amigos e reunir a família !

O Verdinho tem uma grande variedade de comidas a oferecer para os clientes. Dá para atender a todos os gostos.

Além da região bacana que é localizado.

Costumo ir as segundas feiras, pois tem desconto e a comida continua saborosa como os demais dias. Vale muito a pena ir.

Gostei demais! Top Top Top...

Bom restaurante self service. Nada de especial, mas é melhor que a média. # Ah... descobri algo muito especial: o Verdinho apóia o projeto SeuMeuNosso, uma feira fe troca de livros que acontece no bairro São Bento em BH todo primeiro domingo do mês das 10 às 13 horas. Outro dia fui lá levando livros já lidos e voltei com excelentes livros novos! Visite no Facebook: SeiMeuNosso

Super restaurante no Sao Bento, serve almoço num self service de tirar o folego.... haja prato! rs... espaço no prato... tudo delicioso, otima qualidade. A noitinha, rola sempre happy hour, cervejinha e petiscos, deliciosas saladas a la carte, muito bom! Vale a pena conferir! Nos dias de jogos antigamente era transmitido, nao sei como está isso hoje em dia, pois vários bares deixaram de ter esse tipo de serviço.

O verdinho é bem bacana, localizado em um lugar privilegiado e agradável. Já estive lá várias vezes, mas sempre em dia de jogo de futebol,ou alguma outra comemoração. O que quero dizer é que sempre está bem cheio, mas desta vez foi diferente. Dia de semana a noite, mais cedo. Estava muito tranquilo e visivelmente melhor. Digo melhor em relaçao a tudo, atendimendo, qualidade e a limpeza dos banheiros que ficam dentro do shopping são bento, atrás do estabelecimento. É um lugar muito gostoso de se comer tanto para uma refeição como para um petisco, e oferece uns drinks muito bons sempre coloridos e servidos em uma taça grande e decorada. O meu preferido é o de licor, maravilhoso! Apesar de tanta gostosura, o bar deixa a desejar em dois pontos: primeiro que a cerveja apesar de ser servida naquela limpa e delicada tulipinha fina, é sempre longue neck( servida em baldes com gelo) e a segunda questão é que eu e meu amigo fomos literalmente expulsos do local antes da meia noite, sem direito a saideira... Isso é foda né? No geral é bem agradavél, e vale a pena conferir, mas se você é do tipo que fecha o bar, vai passar raiva! Haa, já ia me esquecendo, o preço tá na media, razoável!

Logo que me mudei para Belo Horizonte, fui apresentado ao verdinho pela empresa onde trabalho, fomos comemorar o cumprimento de metas do mês.

O Verdinho é muito bacana, o ambiente é muito bom, e temos a opção de self-service a quilo ou porções a la carte, foi servido diversas porções, picanha argentina, fritas, picanha suína e linguiça defumada, todas as porções muito bem feita e saborosa, o atendimento é bom, as vezes se espera um pouco devido ao local estar sempre lotado, as cervejas são servidas como de costume, em baldes na mesa, os drinks também são caprichados.

O preço é um pouco puxado, mas vale a pena conferir.

No feriado de carnaval resolvi levar a minha esposa para almoçar lá, fomos muito bem atendido, a comida estava muito boa, e os frios servidos no Self-Service também estava ótimo.
Pretendo voltar em breve.

Ótima comida, ambiente agradável e bom local para ver partidas de futebol. O atendimento é muito bom e cerveja gelada. É imperdível a Parmegiana a Palito, excelente! Uma das melhores parmegianas de BH. Recomendo!

Adoro o Verdinho, é ótimo ficar nas mesas do lado de fora, você se livra de ficar com cheiro de churrasco.
Aos domingos possui buffet no quilo com churrasco a R$39.90kg, você também pode pedir as porções e enquanto não chega, servir uns frios no buffet (a R$41,90 kg).
Possui chopp Brahma a 4,00 e long neck a 3,20.
Não possui cerveja importada.

Localização muito boa. É ótimo ficar nas mesas do lado de fora!

Transmite a maioria dos jogos importantes e serve chopp bem gelado.

Os petiscos são bem gosotos. Uma boa pedida pra um happy hour ou pra um bom papo com os amigos a qualquer hora!
Você conhece o Verdinho Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral