Verdinho Restaurante

| Rank: 122º de 2120 | Restaurantes

Bufê self-service eleito em 2014 e 2015 melhor bufê pela revista Encontro. Restaurante com grande variedade de cardápio passando por Acai , sanduíches , sobremesas artesanais , comida japonesa , petiscos , deliciosa picanha Argentina , pratos , pizzas , comida Arabe . Ambiente descontraído e aconchegante ideal para encontrar os amigos e reunir a família !

O Verdinho tem uma grande variedade de comidas a oferecer para os clientes. Dá para atender a todos os gostos.

Além da região bacana que é localizado.

Costumo ir as segundas feiras, pois tem desconto e a comida continua saborosa como os demais dias. Vale muito a pena ir.

Gostei demais! Top Top Top...

Ambiente ótimo, agradável, gente bonita, localização excelente, atendimento de primeira qualidade, os colaboradores do local em geral são muito bem humorados, prestativos e atenciosos, ótimos pratos e tira gosto, cerveja sempre gelada e drinks diferenciados. ótimo para almoço e aos finais de semana ir com a galera.

Na minha opinião (e de muitos) é o melhor restaurante com buffet a quilo da cidade. Oferecem muitas opções (inclusive de entrada), bem elaboradas, que são permanentemente repostas/ renovadas. O ambiente é super agradável, com gente bonita (é ponto de paquera, inclusive..rs) e a localização é muito boa.

Minha última ida ao Verdinho foi decepcionante!
Perto do fogão á lenha onde estava os caldos estava muito sujo e o atendimento deixou a desejar.
Mas, os caldos eram muito bons!
Quem sabe agora melhorou...

Já tinha algum tempo que não almoçava aqui no Verdinho e como já havia dito, muito bom, uma imensa variedade de comidas quentes, saladas e a comida japonesa, hummmm.. Hoje comi um salmão grelhado fabuloso, até derretia na boca.
Recomendo demais. Mas como sou guloso (risos) resolvi comer um sushi também né, muito bom, fresquinho, feito na hora. Aproveitem, e o preço está na média.
Acabando a saga depois de dois bares...saideira no verdinho...ai foi mais para comer mesmo..

Aproveitando a promoção do pedida de hoje que constava em 02 Chopp Brahma 300ml + 600g de cubinhos de filé à parmegiana...tava muito saborosa...agora na foto é uma coisa no prato é sempre outro...não entendo isso.

Outro ponto que não consigo entender: vendem Long Neck mais não vendem de 600ML..Maximização do lucro...so tenho que acreditar nisso.

Continua um ambiente super agradável, atendimento rápido e cortês...pelo horário, esperaria encontrar vaga mais perto...

Bar/restaurante localizado no bairro São Bento, com público frequentador de idades variadas e pessoal bonito.
O espaço é grande, o cardápio é variado com vários drinques, cervejas, sucos, porções ( comi pastelzinho de carne e queijo e file a parmegiana). É um pouco difícil achar vaga perto.
Único problema de lá é o atendimento que realmente deixou a desejar pois os garçons são lentos e fazem pouco caso do que pedimos e esquecem tudo que é pedido.

[atualização do post do pudim]

Não sei o que foi melhor...tomar um belo de um chopp em plena segunda...com uma delicia de comida...e um calor que vez lembrar uma praia...

Peguei a promoção mais uma vez...indicada pelo amigo breno...o prato..cubinho de file a parmegiana com molho de tomate mais queijo gratinado..estava uma delicia...eu achei muito gostoso...eu adoro queijo...vem muito...serve tranquilamente 3 pessoas...e olha q estávamos em 4 e pedimos duas porções...

Me surpreendi com o atendimento...por ser numa segunda...muito rápido e eficiente...o chopp estava no ponto...o local é de fácil acesso ( so tem um jeito mesmo de chegar) estacionamento que é um pouco complicado..[dica] é so estacionar nas ruas laterais...

Uma boa pedida...
Você conhece o Verdinho Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral