Para sua imponente faixada o seu interior deixa a desejar! não é que seja imundo ou com mal cheiro, mais poderia ter um pouco mais de organização e limpeza. Mais tem boas opções de Hortifrutigranjeiros, e seus preços são bastante convidativos, além que todas as quartas e quintas os preços ficam bem mais baratos.

Porém tenho duas grandes queixas, a falta do ambiente refrigerado no verão e uma iluminação mais eficiente a noite. O atendimento deixa a desejar, chega parecer que os funcionários estão trabalhando desmotivados porém dar para relevar.

Porém o que você precisar vai achar e com um bom preço, mais terá de lutar por uma vaga no seu minusculo estacionamento, aconselho estacionar na rua ao lado.

Foto opinião do Eliel Viana sobre Verde Fruit
Você conhece o Verde Fruit? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral