Trabalhamos com Investigações Particulares, Tudo é feito com fotos e filmagens e entregue em relatórios com hora e data de cada passo do averiguado (a), se você precisa de uns de nossos serviços entre em contato, Atuamos em todos País, Estados, e Cidades,. Com técnologia de ponta, e profissionais treinados e capacitados, Trabalhamos de forma discreta, atuamos na seguintes areas:
INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetive
Foto opinião do Detetive Particular LandMarks sobre Verde -  Shopping Iguatemi

Acho que este lugar Saudável e do seu jeito será considerado minha opção para beber sucos naturais. Há várias opções de sucos e vitaminas.
O atendimento - preparo do suco foi um tanto demorado - acho que eles tendem a caprichar bastante nos pedidos.
E o preço é um pouco mais caro do que beber refrigerante. Eu acho compensável pagar mais para consumir produtos saudáveis.
Foto opinião do Roberto Suse sobre Verde -  Shopping Iguatemi

Mesmo não estando de dieta, se pensar em um lugar pra comer um deliciosa comida mais saudável, uma ótima opção é o Verde. Sempre peço ou a salada grande pra dois, ou o lanche delicioso de pão círio com peito de peru - um dos melhores que já comi - com suco de frutas vermelhas ou morango, é sempre fresquinho. E os molhos para temperar são fantásticos, destaque para o french e o de mostarda.
Foto opinião do Suelyn Magalhães sobre Verde -  Shopping Iguatemi

Quando se diz "comida saudável" tem gente que torce o nariz e pensa "alface" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Tem que conhecer o Verde!!!

Eu, particularmente, amo uma comidinha leve, com muita cor e bem temperada e o Verde me traz isso...

Mas... O que mais amo são os sucos!!!

Além da variedade enorme, você ainda pode inventar seu suco e fazer a mistureba que quiser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Sempre tomo um suco diferente quando vou inspirado.

Certa vez pedi um banana com melão, a moça anotou banana com limão.

Ficou ótimo!!!

rs...

O com melão também é bom rs... Experimentei em outra ocasião!!!

Uma amiga me apresentou a esse lugar, ai toda vez que íamos no Iguatemi comíamos lá. Achava muito bom, porque como era quase sempre a noite, os pratos leves e saudáveis deles não pesavam no estomago.

Eu sempre pedia a salada e o crepe, de atum ou frango. As vezes não conseguia comer tudo.

É uma boa opção, além de gostoso saudável.

Perfeito!! Amo as saladas e opções de sucos e crepes. A salada media serve bem duas pessoas e os molhos são muito bons! É uma ótima opção pra quem quer algo saudável e com certeza deixa satisfeito.

Fico tão feliz que hoje em dia quando pensamos em comer algo saudável tenho mais opções do que somente salada. O restaurante Verde - Cozinha Saudável, é um desses lugares, que nos permitem tem uma boa refeição sem se sentir tão culpado depois! haha Eles possuem um cardápio bem variado, que inclui de tudo um pouco: carne vermelha, frango, peixes..e até um esquema onde você vai montando seu prato de acordo com o que te agrada! Sem contar na infinidade de sabores de sucos naturais que eles oferecem, lanches naturais, é bem versátio.
Eu particularmente gosto muito do risoto deles, acho beeem saboroso! O local é de fácil, já que é na praça de alimentação do shopping Iguatemi, e o atendimento geralmente é rápido, depende muito de como está o movimento no shopping o horário que você vai. Essa última vez eu fui de strogonoff de frango ( admito que não é a escolha mais saudável do cardápio deles! ahaha) e é uma delicia, o prato é enormee, dá pra comer super bem, e o preço é camarada também, acho que dali da praça de alimentação é um dos mais baratos. Vale a pena dar uma conferida lá se você anda numa pegada mais "light"haha afinal de contas hoje é Segunda-Feira ( o dia mundial de começar dietas) haha
Foto opinião do Jéssica Gomes sobre Verde -  Shopping Iguatemi

Em um domingo chuvoso e frio, o glutão tinha que ir ao Shopping Iguatemi em Campinas e nada melhor do que avaliar um novo local através do Gole & Gula, certo? Como o glutão estava meio baleado de tantos goles e gula da semana e do final de semana, a escolha, desta vez, foi um local mais saudável e o nome já diz tudo: Verde Saudável. Não se assustem, hein glutões? O glutão aqui só tirou um dia de folga... hehehehehehehehe... :)

Sinceramente, não sou muito fã de comer em restaurantes de shoppings centers, porém, devo admitir que alguns são bons e únicos. E este é o caso do Verde Saudável. A começar pelo seu cardápio que, como devem imaginar, é algo mais voltado para a saúde e com ingredientes mais leves. Não vou negar que o glutão aqui também gosta disso e adora uma salada ou algo mais “saudável”. Como podem notar na foto, existem algumas opções interessantes em que você mesmo pode escolher, podendo montar a sua salada, o seu crepe e seu prato com grelhados. Além disso, já existem as opções meio que prontas do cardápio. Porém, devo admitir que a variedade não é das maiores mas, com certeza, você vai encontrar algo do seu gosto. Em paralelo, algo que me chamou a atenção foram os goles, apesar destes não serem alcoólicos. Com diversas opções de sucos e suas combinações entre si, o local também possui àqueles smoothies, que é uma bebida feita com frutas e iogurte, sendo bem refrescante e gelada.

A pedida do dia foi um smoothie de frutas vermelhas com banana e calda de caramelo. Como podem ver pela foto, é bonito e muito bem elaborado. Aliás, esta é uma ótima pedida para quem quer beber algo diferente e encorpado. Em paralelo, a gula escolhida foi um crepe de lombinho com queijo frescal derretido, acompanhado de salada. Um prato bem diferente e extremamente saboroso. Em paralelo, achei o tamanho razoável, principalmente, por conta do preço. Se observarem na primeira foto, referente ao cardápio, o prato mais caro é R$14.90, ou seja, algo bem justo para uma refeição. Os goles de sucos são em torno de R$4.50, enquanto que os smoothies são mais caros e acabam saindo por R$7.90. Em suma, uma excelente relação de custo-benefício, principalmente, por se tratar de uma comida diferenciada.

Algo que me chamou a atenção no ambiente do Verde Saudável foi a higiene do balcão, sendo que os atendentes se preocupam em deixá-lo limpo, principalmente, porque você pode escolher a sua salada, através de diversas opções que ficam em uma mesa de buffet ao lado do caixa. Sinceramente, da próxima vez, vou querer saborear esta gula, pois achei as opções bem interessantes, além do prato, aparentemente, ser muito bem servido também. Em paralelo, como foi falado sobre os atendentes, é importante mencionar sobre o atendimento. Como esperado, nada de grandioso e nenhuma reclamação. Você vai ser bem atendido, de forma gentil e seu pedido será prontamente preparado.

Em suma, como devem ter notado, é um restaurante que vale conhecer, principalmente, se você gosta de comer uma comida mais saudável e diferente da maioria dos restaurantes de shoppings centers.

Pedi uma crepe promocional no Verde por R$11,90. Escolhi o sabor pizza, que vinha com presunto, queijo e orégano. Estava boa, mas um pouco seca. O prato acompanha uma farta salada.

O tempo de espera foi curto. Mesmo assim, tem mesinhas da praça de alimentação e senha.
Você conhece o Verde - Shopping Iguatemi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral