Verd Frut Candeias

| Rank: 21º de 78 | Lanchonetes

Boa variedade e o melhor preço do bairro!

Excelente para fazer sua comprar de verduras que estão sempre fresquinhas, e lhe dão opções de frutas e verduras que não são comum a nossa região. E também contam com cortes de carnes, queijos ovos e uma variedade de itens para tira gosto.

Quanto ao ambiente possui ar-condicionado e estacionamento na frente e lateral da loja, possui apenas 03 caixas mais nunca passei muito tempo em suas filas, o atendimento em vez em quando é lento mais nada que tirasse meu amino.

Boa variedade e o melhor preço do bairro!

Foto opinião do Eliel Viana sobre Verd Frut Candeias

A verd frut, é uma loja que tem uma variedade grande em frutas ,verduras e vegetais, também vende, carnes para churrasco, vinhos, queijos e muito mais, tem um atendimento rapido sem filas grandes e ambiente agradavél.
Você conhece o Verd Frut Candeias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral