Vento Pantaneiro

| Rank: 22º de 25 | Restaurantes

Fomos pela primeira vez no Vento Pantaneiro. Minha esposa tinha visto na internet o endereço e resolvemos conhecer. O local é agradável e bonito. Tudo muito limpo. Os garçons muito educados e atenciosos. Pedi uma porção de pastéis e outra de fritas de entrega. Para o prato principal perdi um espeto de medalhão de frango e dois espetinhos de alcatra. Tudo muito saboroso e de muita qualidade. Voltaremos em breve e recomendamos com certeza.

Você conhece o Vento Pantaneiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral