Vento Haragano

Lugar elegante com opções de vinhos do mundo todo para acompanhar o rodízio
| Rank: 12º de 342 | Churrascarias

Com ambientes requintados, elegantes e com iluminação baixa, a churrascaria Vento Haragano une o bom gosto a tradição gaúcha para preparar um ótimo churrasco. Com carnes suculentas, macias e de primeira qualidade, a casa oferece mais de 25 opções de cortes, no estilo rodízio. Para harmonizar, o local conta com uma adega climatizada, com vinhos do mundo todo.

Promoção

Uma sobremesa para o aniversariante do dia.

O Vento Haragano é uma churrascaria "cara" na rebouças, mas com um buffet e opções que justificam um pouco o preço e na minha opinião são BEM melhores que o Fogo de Chão. Acho que ela ainda é um pouco inferior do que o Barbacoa (que eu acho a melhor entre essas), mas tem alguns diferenciais como:
- costelinha de Tambaqui deliciosa
- alcatra e picanha de altíssima qualidade
- Hadock, salmão, atum, polvo, Aspargos e outras guloseimas no buffet (Fogo de Chão nem peixe tem).

Nesta faixa de preço de R$ 90-100 pelo rodízio eu iria de Vento Haragano. Para gastar mais (40% a mais), eu iria no Barbacoa (especialmente para Gringos). Claramente vai acabar gastando bem mais pelo estacionamento e bebidas caros.

Estive ontem na casa (16/03/2015) é foi uma das piores experiências que tive em churrascarias em São Paulo.

Sou um cliente assiduo do Vento Haragano (unidade rebouças e agora a unidade morumbi) mas o que passei ontem foi péssimo.

Logo ao chegar, fiquei aguardando um convidado.

Fui atendido por um garçom que me ofereceu uma bebida e disse que no momento não...esperei por ali mais duas horas e não tive outra consulta se queria algo e muito menos recebi os aperitivos em minha mesa, coisa que foi feita para outras 3 ou quatro mesas que também esperavam alguém chegar.

quando meu convidado chegou...fomos levados a mesa, e para minha maior surpresa, além do atendimento péssimo no salão de recepção, o do salão principal foi tão ruim ou pior.

Chamei um garçom que estava do lado da minha mesa e ele simplesmente me ignorou e saiu quando o chamei.

Pior ainda foram as carnes oferecidas nesta segunda feira...

Nem de longe a qualidade encontrada aos fins de semana. Praticamente me serviram gordura de fraldinha,,,gordura de costela...gordura de picanha, gordura de contra file argentino...

eu não sei o que ocorre na churrascaria de fim de semana para dias de semana...mas o tratamento e qualidade que recebi nesta última visita me faz repensar muito voltar a casa e a sugerir para amigos,familiares e outros.

sem palavras para a falta de respeito com que fomos tratados.

Lugar excelente e de muito fácil acesso também, desde sua chegada até sua saída, você será atendido com qualidade e educação, funcionários do vallet (que por sinal é gratuito) super educados, o atendimento inicial, para que seja direcionado a mesa, super eficiente e sempre preocupados em lhe oferecer o lugar que se sinta mais a vontade, um ponto positivo, é que as mesas não são tão perto assim uma das outras.
Todo o atendimento do responsável pela sua mesa, assim como os garçons, são de ótima qualidade, sempre preocupados em lhe oferecer os cortes que lhe agradam.
Os garçons vestidos a caráter (vestidos com bombachas), o que torna o ambiente muito mais convidativo e elegante.

As opções de carnes são ótimas, sempre muito macias e saborosas, as carnes mais nobres, você deve pedir para que tragam, caso contrário não virão muitas opções.
O buffet também é excelente, há muitas opções, tudo sempre muito fresco e com o sabor de altíssima qualidade, há inclusive boas opções da culinário japonesa, eu particularmente adorei muito mesmo o buffet e as opções oferecidas.
A parte da sobremesa é excelente também, tudo muito bom, destaque para a salada de frutas, ela é simplesmente gigante, muitas frutas, umas 3 pessoas comem tranquilos esta sobremesa, muito farta mesmo, rssss.
Comprei um cupom em site de desconto. Fomo jantar em uma sexta-feira. Possui estacionamento gratuito, Os manobristas muito simpáticos e educados.
Recepcionistas muito simpáticas, atendimento excelente.
O ambiente é espaçoso, decoração muito bonita. Bebidas de excelente qualidade.
O buffet possui grande variedade, com saladas, queijos...muito bem servido. Rodizio muito bom, porém me decepcionei um pouco, já fui em outras churrascarias com qualidade melhor.
Os garçons são muito educados, passam sempre nas mesas. No geral é muito boa.

Ótima churrascaria. Comida de primeira. Tem uma costela prime que para mim é a melhor. Acompanhamentos também não deixam a desejar. Muito bom!!! Churrasco bem feito meeeeesmo. Sobremesa 10. Deliciosa. Não é CAAAAARO. Preço justo pela qualidade que oferece. Estacionamento gratuito. No melhor bairro de SP. Amo!
Foto opinião do Monike Brasil sobre Vento Haragano

Visitei a casa neste domingo (06/04/2014).

Ao chegarmos tinha uma fila de espera de 20 minutos.

Nos sentamos em uma das mesas de espera com um sofá aconchegante e pedimos
as bebidas e nos foi oferecida castanha, pistache e uma porção de calabresa
fatiada.

Logo fomos chamados para as mesas.

O buffet é ótimo, muita variedade mas sinceramente,,,só fui uma vez até lá..
o motivo?? NÃO PRECISEI LEVANTAR PARA MAIS NADA...

ao retornar para mesa, fomos recepcionados com porções de polenta,batata frita,
cebola empanada, pão de queijo,banana a milanesa.

Pedimos também uma farofa(com ovos) ,arroz e feijão...
estava tudo ótimo...

a cada 5 minutos o garçom passava e trocava as porções, mantendo as assim quentes..

Pratos cheios de restos não ficavam por muito tempo na mesa... um garçom passava
para retirar o prato e em segundos o outro já colocava um novo.

Suco de laranja ótimo, servido em uma jarrinha,...

carnes muito saborosas, e diferente de muitas churrascarias, a picanha É PICANHA
mesmo...o gosto já mostra a diferença...

atendimento impecável...o único porém é o preço...

bem caro...mais de 100 a cabeça...mas foi tudo ótimo.

OBS: estávamos com uma pessoa que não come carne, avisamos o garçom e foi
cobrado apenas o buffet, e a mesma elogiou demais o buffet e seu conteúdo..

Um lugar muito escuro, diz que tem frutos do mar deu para contar oq tinha , saladas deixou a desejar e as carnes simplesmente dura ,sem sabor enfim não volto mais Detalhes fui com o Groupon e deu 220,00 a conta ,preferi não me manifestar sobre oq cobram, até pq uma ou duas garrafas de cerveja não custaria 50,00 cada .

Eu esperava mais. Atendimento muito bom, ambiente fantástico, mas a comida não achei nada de espetacular. Não tem mais variedade do que as outras churrascarias. As carnes estavam muito boas, nada fora do ponto, exceto pela primeira costela de cordeiro que peguei. Pelo preço eu esperava bem mais, mas não decepcionou.

O Vento Haragano é um restaurante bem legal, das churrascarias é realmente uma das melhores de São Paulo, inclusive o ambiente, vestimentas e toda ornamentação, eu lembro que quando eu era criança eu falava para os meus pais que queria trabalhar lá só para poder vestir aqueles vestidos lindos e rodados das recepcionistas e atendentes rsrs. A Vitrine logo na frente do restaurante com as carnes rodando na assadeira é muito linda, da água na boca só de pensar. O sabor das carnes é delicioso, a qualidade é inquestionável, o buffet de saladas e as guarnições também são super completos, com tudo o que você tem direito. Eles tem um ambiente para as crianças, com monitoras pra cuidar dos bebes, o ambiente tem brinquedos para todas as idades, inclusive video games para os meninos maiores. O lugar é muito bem freqüentado, quando você olha o estacionamento só tem carrão, inclusive uns que raramente vemos em São Paulo, meu irmão adorava tirar foto pra mostrar para os amigos dele depois rsrs. O preço portanto é bem salgado, mas vale o investimento.

Estive há duas semanas no Vento Haragano. Ambiente tipico de churrascarias de alto padrao de SP, ou seja: costelas na vitrine, garçons vestidos de gaucho (essa tem uma hostess vestida de prenda), inclusive garçons "importados" do RS, como nas outras.

No buffet de saladas tem sushi/sashimi e alguns pratos quentes, dos quais experimentei o arroz biro-biro e nao gostei: devia estar ha muito tempo no rechaud, entao os graos ressecaram e ficaram duros. De resto, boa oferta de salada mas passei longe dos pratos quentes e sushi/sashimi, afinal churrascaria é pra comer carne.

Entao, a elas: os cortes argentinos comumente oferecidos, que sao os que mais gosto (ancho, contra-file (chorizo), asado de tira), estavam sem graça, abaixo da media. A fraldinha estava boa, macia e suculenta. Cupim ok, agora excelente estava a costela premium/prime rib, que infelizmente (ou propositalmente?) deixaram para servir apenas no final. Segundo o garçom, é carne wagyu (aqueles bois que tomam cerveja, recebem massagem, etc...). Extremamente macia, suculenta e, principalmente, saborosa.

Outra coisa é que la servem salmao, costela de tambaqui no rodizio, mas nao experimentei.

Sobremesas padrao (caras), atendimento idem, ou seja, muito bom. Estacionamento gratuito com manobrista.

Ah, algo que considero falha foi minha taça de vinho que estava com um cheiro estranho, pedi ao garçom para trocar e o mesmo apenas trocou a taça, sem oferecer uma reposiçao de vinho. Se soubesse que ele faria isso, terminaria de tomar o vinho antes, ainda que com o cheiro estranho.

O Vento Haragano é uma churrascaria focada no básico. Isto é muito interessante, pois embora não tenha 300 tipos de carne, os tipos que servem possuem um sabor superior ao que vi em outras churrascarias do genero.
Você conhece o Vento Haragano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral