Vento Haragano

Lugar elegante com opções de vinhos do mundo todo para acompanhar o rodízio
| Rank: 10º de 350 | Churrascarias

Com ambientes requintados, elegantes e com iluminação baixa, a churrascaria Vento Haragano une o bom gosto a tradição gaúcha para preparar um ótimo churrasco. Com carnes suculentas, macias e de primeira qualidade, a casa oferece mais de 25 opções de cortes, no estilo rodízio. Para harmonizar, o local conta com uma adega climatizada, com vinhos do mundo todo.

Promoção

Uma sobremesa para o aniversariante do dia.

Acompanhei meu marido num jantar com alguns parceiros comerciais e como chegamos um pouco mais cedo, aguardamos na área do bar. Gostei das cadeiras com rodinhas que não agarram no tapete! rs Junto com as bebidas que pedimos, serviram um potinho com pistaches.
Estávamos em 7 pessoas e ficamos em uma mesa próxima ao buffet, que não surpreendeu, pois esperava algumas opções quentes e vi apenas arroz e feijão preto, que parecia frio. Já a mesa de saladas era diversificada, muitas folhas, maionese, sushi e sashimi, etc.
Por ser jantar, havia pouca luz no ambiente e isso atrapalhou um pouco na área do buffet, pois não consegui ler a placa de identificação de alguns pratos.
Os garçons passavam sempre na mesa e ofereciam uma boa variedade de carnes. Mas às vezes ofereciam para uma ponta da mesa e esqueciam de oferecer para a outra ponta, por conta disso deixei de experimentar alguns cortes. Meu marido gostou bastante do carré de cordeiro (disse ser superior ao da Fogo de Chão) eu comi mais a picanha, estava boa. Cheguei a pegar uma costela ao molho barbecue, mas não gostei, tinha um gosto rançoso. Infelizmente passaram a costelinha de tambaqui depois que finalizei a refeição, parecia gostosa.
De sobremesa dividi uma cocada com sorvete com meu marido, a porção é grande, dá para dividir! ;) Não vi os preços, pois a conta foi paga por outras pessoas, mas com certeza o rodízio custa acima de R$ 100. No geral gostei, mas além da carne, gosto de encontrar mais opções do buffet quente e isso ficaram devendo.

O Vento Haragano é uma churrascaria "cara" na rebouças, mas com um buffet e opções que justificam um pouco o preço e na minha opinião são BEM melhores que o Fogo de Chão. Acho que ela ainda é um pouco inferior do que o Barbacoa (que eu acho a melhor entre essas), mas tem alguns diferenciais como:
- costelinha de Tambaqui deliciosa
- alcatra e picanha de altíssima qualidade
- Hadock, salmão, atum, polvo, Aspargos e outras guloseimas no buffet (Fogo de Chão nem peixe tem).

Nesta faixa de preço de R$ 90-100 pelo rodízio eu iria de Vento Haragano. Para gastar mais (40% a mais), eu iria no Barbacoa (especialmente para Gringos). Claramente vai acabar gastando bem mais pelo estacionamento e bebidas caros.

Lugar excelente e de muito fácil acesso também, desde sua chegada até sua saída, você será atendido com qualidade e educação, funcionários do vallet (que por sinal é gratuito) super educados, o atendimento inicial, para que seja direcionado a mesa, super eficiente e sempre preocupados em lhe oferecer o lugar que se sinta mais a vontade, um ponto positivo, é que as mesas não são tão perto assim uma das outras.
Todo o atendimento do responsável pela sua mesa, assim como os garçons, são de ótima qualidade, sempre preocupados em lhe oferecer os cortes que lhe agradam.
Os garçons vestidos a caráter (vestidos com bombachas), o que torna o ambiente muito mais convidativo e elegante.

As opções de carnes são ótimas, sempre muito macias e saborosas, as carnes mais nobres, você deve pedir para que tragam, caso contrário não virão muitas opções.
O buffet também é excelente, há muitas opções, tudo sempre muito fresco e com o sabor de altíssima qualidade, há inclusive boas opções da culinário japonesa, eu particularmente adorei muito mesmo o buffet e as opções oferecidas.
A parte da sobremesa é excelente também, tudo muito bom, destaque para a salada de frutas, ela é simplesmente gigante, muitas frutas, umas 3 pessoas comem tranquilos esta sobremesa, muito farta mesmo, rssss.

Estive ontem na casa (16/03/2015) é foi uma das piores experiências que tive em churrascarias em São Paulo.

Sou um cliente assiduo do Vento Haragano (unidade rebouças e agora a unidade morumbi) mas o que passei ontem foi péssimo.

Logo ao chegar, fiquei aguardando um convidado.

Fui atendido por um garçom que me ofereceu uma bebida e disse que no momento não...esperei por ali mais duas horas e não tive outra consulta se queria algo e muito menos recebi os aperitivos em minha mesa, coisa que foi feita para outras 3 ou quatro mesas que também esperavam alguém chegar.

quando meu convidado chegou...fomos levados a mesa, e para minha maior surpresa, além do atendimento péssimo no salão de recepção, o do salão principal foi tão ruim ou pior.

Chamei um garçom que estava do lado da minha mesa e ele simplesmente me ignorou e saiu quando o chamei.

Pior ainda foram as carnes oferecidas nesta segunda feira...

Nem de longe a qualidade encontrada aos fins de semana. Praticamente me serviram gordura de fraldinha,,,gordura de costela...gordura de picanha, gordura de contra file argentino...

eu não sei o que ocorre na churrascaria de fim de semana para dias de semana...mas o tratamento e qualidade que recebi nesta última visita me faz repensar muito voltar a casa e a sugerir para amigos,familiares e outros.

sem palavras para a falta de respeito com que fomos tratados.
O que se espera de um rodízio de 116,00 por pessoa, é um churrasco com cortes diferentes e acompanhamentos diferentes.
Fui ao Vento Haragano, demorou um pouco até que tivesse uma mesa para casal disponível, enquanto isso ficamos no bar, bebendo um drink, que apesar de gostoso, é caro.
Ao sentarmos na mesa, fomos atendidos e nos perguntaram se tínhamos preferencia para alguma coisa, solicitamos peixes grelhados, e por sim acabamos não comendo, porque demoraram tanto que fomos embora sem comer o que solicitamos.
Outro ponto negativo: as carnes vinham sem sabor, sem sal... Eles dizem que tem muitas opções de corte, mas só levam a mesa os mais populares.
A batata frita que vinha, para um restaurante desse porte, não é o que se espera.
Enfim, não vale a pena, é muito mais uma questão de marketing do que propriamente o restaurante ser conhecido pela qualidade dos pratos.

Churrascaria excepcional. Ambiente espaçoso e confortável, mesas espaçosas, excelente atendimento, dá a impressão que está no sul. Comida excelente, saladas, frios, carne gaúcha e cortes argentinos, com a melhor qualidade. Localização privilegiada próximo da Avenida Paulista. Para ir a dois, em família ou com os amigos. Um dos pontos altos da gastronomia paulistana. Visita obrigatória para os paulistanos e os que visitam Sampa. Aproveite as promoções de tempos em tempos do Groupon com um bom desconto.

Um local muito bonito, logo na entrada já tem uma churrasqueira com umas costelas muito lindas no espeto rodando, que deixa aquele aroma gostoso que dá até água na boca...
Como não tinha fila de espera já fui para a mesa, gostei do buffet e as carnes são muito boas e de qualidade.
O atendimento não tive nada a reclamar.
O valet é por conta da casa e tbm vi que tem vans ue deve fazer o translado para quem estiver em um hotel próximo.
Porém é uma churrascaria de ponta e cobra bem pelo servico.

Em 2015 compramos 30 Grupons, grupo grande de adultos e crianças, fomos na unidade do Morumbi, infelizmente a nossa impressão foi a pior possível, quando nos indentificamos como Grupon, a gerência passou deliberadamente instrução para que os melhores cortes não passassem em nossas mesas, ao final queriamos consumir as sobre mesas, mesmo pagando nenhum garçon parou para anotar os pedidos, no fechamento da conta o consumo de bebidas foi bem acima do que tinhamos pago pela "promoção", nos sentimos decepcionados, e excluidos e descriminados, uma pena, pois se o atendimento fosse igual para todos, com certeza nos tornaríamos clientes frequentes. Atendimento infeliz...Donaldo

Comprei um cupom em site de desconto. Fomo jantar em uma sexta-feira. Possui estacionamento gratuito, Os manobristas muito simpáticos e educados.
Recepcionistas muito simpáticas, atendimento excelente.
O ambiente é espaçoso, decoração muito bonita. Bebidas de excelente qualidade.
O buffet possui grande variedade, com saladas, queijos...muito bem servido. Rodizio muito bom, porém me decepcionei um pouco, já fui em outras churrascarias com qualidade melhor.
Os garçons são muito educados, passam sempre nas mesas. No geral é muito boa.

Ótima churrascaria. Comida de primeira. Tem uma costela prime que para mim é a melhor. Acompanhamentos também não deixam a desejar. Muito bom!!! Churrasco bem feito meeeeesmo. Sobremesa 10. Deliciosa. Não é CAAAAARO. Preço justo pela qualidade que oferece. Estacionamento gratuito. No melhor bairro de SP. Amo!
Foto opinião do Monike Brasil sobre Vento Haragano

Visitei a casa neste domingo (06/04/2014).

Ao chegarmos tinha uma fila de espera de 20 minutos.

Nos sentamos em uma das mesas de espera com um sofá aconchegante e pedimos
as bebidas e nos foi oferecida castanha, pistache e uma porção de calabresa
fatiada.

Logo fomos chamados para as mesas.

O buffet é ótimo, muita variedade mas sinceramente,,,só fui uma vez até lá..
o motivo?? NÃO PRECISEI LEVANTAR PARA MAIS NADA...

ao retornar para mesa, fomos recepcionados com porções de polenta,batata frita,
cebola empanada, pão de queijo,banana a milanesa.

Pedimos também uma farofa(com ovos) ,arroz e feijão...
estava tudo ótimo...

a cada 5 minutos o garçom passava e trocava as porções, mantendo as assim quentes..

Pratos cheios de restos não ficavam por muito tempo na mesa... um garçom passava
para retirar o prato e em segundos o outro já colocava um novo.

Suco de laranja ótimo, servido em uma jarrinha,...

carnes muito saborosas, e diferente de muitas churrascarias, a picanha É PICANHA
mesmo...o gosto já mostra a diferença...

atendimento impecável...o único porém é o preço...

bem caro...mais de 100 a cabeça...mas foi tudo ótimo.

OBS: estávamos com uma pessoa que não come carne, avisamos o garçom e foi
cobrado apenas o buffet, e a mesma elogiou demais o buffet e seu conteúdo..

Na minha opinião a churrascaria tem muito nome e por sem bonita e bem localizada encanta, porém achei que os cortes estavam sem sal, e eles dizem que tem vários cortes, porém só passa na mesa os cortes mais tradicionais, solicitei ao garçom que viesse alguns peixes e ele me disse que ainda teria que assar e que ia demorar, e eu me pergunto, como uma churrascaria desse porte diz isso? Como assim ainda vai assar? Isso não pode acontecer, e sem contar que cansei de esperar e não comi, esperei, esperei e não chegou.

O Vento Haragano é uma churrascaria focada no básico. Isto é muito interessante, pois embora não tenha 300 tipos de carne, os tipos que servem possuem um sabor superior ao que vi em outras churrascarias do genero.
Você conhece o Vento Haragano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral