Vento Haragano

| Rank: 10º de 362 | Churrascarias

Com ambientes requintados, elegantes e com iluminação baixa, a churrascaria Vento Haragano une o bom gosto a tradição gaúcha para preparar um ótimo churrasco. Com carnes suculentas, macias e de primeira qualidade, a casa oferece mais de 25 opções de cortes, no estilo rodízio. Para harmonizar, o local conta com uma adega climatizada, com vinhos do mundo todo.

Acompanhei meu marido num jantar com alguns parceiros comerciais e como chegamos um pouco mais cedo, aguardamos na área do bar. Gostei das cadeiras com rodinhas que não agarram no tapete! rs Junto com as bebidas que pedimos, serviram um potinho com pistaches.
Estávamos em 7 pessoas e ficamos em uma mesa próxima ao buffet, que não surpreendeu, pois esperava algumas opções quentes e vi apenas arroz e feijão preto, que parecia frio. Já a mesa de saladas era diversificada, muitas folhas, maionese, sushi e sashimi, etc.
Por ser jantar, havia pouca luz no ambiente e isso atrapalhou um pouco na área do buffet, pois não consegui ler a placa de identificação de alguns pratos.
Os garçons passavam sempre na mesa e ofereciam uma boa variedade de carnes. Mas às vezes ofereciam para uma ponta da mesa e esqueciam de oferecer para a outra ponta, por conta disso deixei de experimentar alguns cortes. Meu marido gostou bastante do carré de cordeiro (disse ser superior ao da Fogo de Chão) eu comi mais a picanha, estava boa. Cheguei a pegar uma costela ao molho barbecue, mas não gostei, tinha um gosto rançoso. Infelizmente passaram a costelinha de tambaqui depois que finalizei a refeição, parecia gostosa.
De sobremesa dividi uma cocada com sorvete com meu marido, a porção é grande, dá para dividir! ;) Não vi os preços, pois a conta foi paga por outras pessoas, mas com certeza o rodízio custa acima de R$ 100. No geral gostei, mas além da carne, gosto de encontrar mais opções do buffet quente e isso ficaram devendo.

Um local muito bonito, logo na entrada já tem uma churrasqueira com umas costelas muito lindas no espeto rodando, que deixa aquele aroma gostoso que dá até água na boca...
Como não tinha fila de espera já fui para a mesa, gostei do buffet e as carnes são muito boas e de qualidade.
O atendimento não tive nada a reclamar.
O valet é por conta da casa e tbm vi que tem vans ue deve fazer o translado para quem estiver em um hotel próximo.
Porém é uma churrascaria de ponta e cobra bem pelo servico.

Churrascaria excepcional. Ambiente espaçoso e confortável, mesas espaçosas, excelente atendimento, dá a impressão que está no sul. Comida excelente, saladas, frios, carne gaúcha e cortes argentinos, com a melhor qualidade. Localização privilegiada próximo da Avenida Paulista. Para ir a dois, em família ou com os amigos. Um dos pontos altos da gastronomia paulistana. Visita obrigatória para os paulistanos e os que visitam Sampa. Aproveite as promoções de tempos em tempos do Groupon com um bom desconto.

Em 2015 compramos 30 Grupons, grupo grande de adultos e crianças, fomos na unidade do Morumbi, infelizmente a nossa impressão foi a pior possível, quando nos indentificamos como Grupon, a gerência passou deliberadamente instrução para que os melhores cortes não passassem em nossas mesas, ao final queriamos consumir as sobre mesas, mesmo pagando nenhum garçon parou para anotar os pedidos, no fechamento da conta o consumo de bebidas foi bem acima do que tinhamos pago pela "promoção", nos sentimos decepcionados, e excluidos e descriminados, uma pena, pois se o atendimento fosse igual para todos, com certeza nos tornaríamos clientes frequentes. Atendimento infeliz...Donaldo

Lugar muito agradável do começo ao final, garçons muito atenciosos e comida de primeira. Carnes no ponto que pedimos e sempre servindo uma atrás da outra.
Comprem pelo groupom sai mais barato.
De bebidas e mais dez por cento deu 192,00 em seis pessoas mais 89,00 do groupom. Vale muito a pena. Voltaremos mais vezes.
O que se espera de um rodízio de 116,00 por pessoa, é um churrasco com cortes diferentes e acompanhamentos diferentes.
Fui ao Vento Haragano, demorou um pouco até que tivesse uma mesa para casal disponível, enquanto isso ficamos no bar, bebendo um drink, que apesar de gostoso, é caro.
Ao sentarmos na mesa, fomos atendidos e nos perguntaram se tínhamos preferencia para alguma coisa, solicitamos peixes grelhados, e por sim acabamos não comendo, porque demoraram tanto que fomos embora sem comer o que solicitamos.
Outro ponto negativo: as carnes vinham sem sabor, sem sal... Eles dizem que tem muitas opções de corte, mas só levam a mesa os mais populares.
A batata frita que vinha, para um restaurante desse porte, não é o que se espera.
Enfim, não vale a pena, é muito mais uma questão de marketing do que propriamente o restaurante ser conhecido pela qualidade dos pratos.

Na minha opinião a churrascaria tem muito nome e por sem bonita e bem localizada encanta, porém achei que os cortes estavam sem sal, e eles dizem que tem vários cortes, porém só passa na mesa os cortes mais tradicionais, solicitei ao garçom que viesse alguns peixes e ele me disse que ainda teria que assar e que ia demorar, e eu me pergunto, como uma churrascaria desse porte diz isso? Como assim ainda vai assar? Isso não pode acontecer, e sem contar que cansei de esperar e não comi, esperei, esperei e não chegou.

Comprei um cupom em site de desconto. Fomo jantar em uma sexta-feira. Possui estacionamento gratuito, Os manobristas muito simpáticos e educados.
Recepcionistas muito simpáticas, atendimento excelente.
O ambiente é espaçoso, decoração muito bonita. Bebidas de excelente qualidade.
O buffet possui grande variedade, com saladas, queijos...muito bem servido. Rodizio muito bom, porém me decepcionei um pouco, já fui em outras churrascarias com qualidade melhor.
Os garçons são muito educados, passam sempre nas mesas. No geral é muito boa.

Ótima churrascaria. Comida de primeira. Tem uma costela prime que para mim é a melhor. Acompanhamentos também não deixam a desejar. Muito bom!!! Churrasco bem feito meeeeesmo. Sobremesa 10. Deliciosa. Não é CAAAAARO. Preço justo pela qualidade que oferece. Estacionamento gratuito. No melhor bairro de SP. Amo!
Foto opinião do Monike Brasil sobre Vento Haragano
Você conhece o Vento Haragano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral