Venezianos Pub Café

| Rank: 10º de 156 | Cafés

Endereço: Rua Joaquim Nabuco, 397, Cidade Baixa - Porto Alegre , RS - Brasil - 90050-340

Eu adoro o Venê!!

É um lugar pra ir despido de preconceitos, afinal vai ter todo o tipo de gente legal por lá! Tem atração todos os dias da semana. Tem muita música boa, seja com os Djs da casa ou com os músicos tocando só as melhores nacionais e internacionais. Quase sempre o lugar está lotado, então chegue cedo pra pegar um cantinho bacana pra curtir a noite.

Pra comer tem muita coisa bacana no cardápios, desde risotos a petiscos bacanas. Pros bebes, tem de cafés aos destilados. Com certeza uma noite bem divertida!

Ótimo som, bonita estrutura e arquitetura - uma casa antiga bem bonita, ótima localização (na esquina com a travessa venezianos), preço de ingressos e bebidas bem acessíveis.
Mas pequeno demais para tantas pessoas que vão lá - se fica esmagado e muitas vezes não dá pra se mexer.
Voltado para o público GL (S somente poucos acompanhantes ou desavisados), com festa bem específicas.
Na parte de cima há um mezzanino, mesas e um lounge, mas somente com reserva para poder ter acesso.

Lugar mega apertado de boa comida e muito boa música. Gostei do atendimento (andré super atencioso).
Achei engraçado o povo "fazendo fila" na escada. Inicialmente achei q era para pegar mesa, mas não... Era para nada.. Rs
Só podia ter um pouco menos de sapatão rsrsrsrs
Venezianos em uma quarta feira a noite.. é uma maravilha! O Vj Madblush simplesmente encanta na pickup! A noite é só de videos, e videos para dançar, e muito! O publico é muito legal, pessoa muito baladeiras, felizes, descontraídas.
Você vai ver e ouvir clipes de Black Music, Pop, J-Pop, HipHop, etc. Tudo o que te fizer dançar!
O ambiente é organizado de forma um tanto atípica, te deixando muito a vontade, próximo dos Vjs, com mesas caso queria sentar. E no andar superior é possivel ficar petiscando algo e trocando ideias com amigos nas mesas, ou ir ao fumódromo e continuar vendo os videos!
Vale a pena!

O Venê(como é carinhosamente chamado) é uma delícia. No começo da noite pra tomar uns drinks, e no fim da noite para dançar muito! A seleção de músicas é ótima, o clima é de diversão plena e o melhor, ninguém te julga pelo teu sexo, pela tua cor nem por nada, dá pra se sentir livre. Quarta-feira é o dia se você quiser se divertir!

Eu adoro o Venê!!

O Venezianos é um Pub “Clássico alternativo”(se é que existe essa classificação) que se mantém a 12 anos SEMPRE lotado.Na minha opinião, Clássico por estar a tantos anos na ativa e alternativo por contemplar um público diversificado e sem preconceito. Fica ali na Travessa dos Venezianos, lugarzinho que parece um recorte colado na Cidade Baixa, antigo e colorido. O Vene, como chamam os freqüentadores íntimos do lugar, mora no meu coração, por contemplar diferentes estilos musicais e ter um ótimo atendimento apesar de estar sempre cheio.
O Pub possui um cardápio riquíssimo em risotos, massas e alguns salgados. No meu aniversário, levei toda a minha família (desprovida de preconceitos) para dançar e me diverti muito. Naquela noite minha mãe me presenteou com uma torta de frango, pois eu prefiro salgado a doce. Que DELÍCIA divina a bendita torta!Ainda hoje quando fico até mais tarde no Vene, me proporciono um momento de felicidade e peço a torta de frango. Faz exatamente 5 anos que freqüento esse maravilhoso ambiente, já fui acompanhada com 1 pessoa, com 15 pessoas, com 3 pessoas e também sozinha, todas as alternativas são validas. Cada dia da semana tem uma festa especifica, vou citar 3:
Terça-feira = Noite do videoke (pode cantar ou só aplaudir)
Quarta-feira = Drinks liberados das 23h às 24h e musica Pop com VDj Blush (para dançar muito)
Sexta-feira = MPB ao vivo (para dançar muito e junto)
Você conhece o Venezianos Pub Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral