Venezas Bar

| Rank: 122º de 1169 | Bares e Botecos

Com esse verão mega quente, sair do trabalho e tomar uma cerveja gelada no fim do dia é um prazer! :) Continuando nossas andanças pelas ruas do Ipiranga, sábado passado foi a vez de conhecer o Venezas Bar. É um bar bem pequeno com mesas internas e externas. Preferimos ficar na calçada, pois com o fim do sol a temperatura ficou mais agradável. A casa tem uma carta de cervejas importadas bem longa, mas nesse dia não queríamos nada especial, então ficamos com a Serramalte (R$ 8,90). Para petiscar, uma porção de frango à passarinho (R$ 24,00). Estava gostosa, mas os pedaços de frango não estavam tão carnudos. Achei a porção do Boteco São Jorge mais gostosa.
Atendimento simpático, mas bem desatento. Tínhamos que fazer malabarismos para chamarmos a atenção da garçonete, que estava mais interessada no movimento do bar da frente, o Baixo Gávea, nosso próximo destino.
O bar não tem máquinas de cartão sem fio, então tive que ir ao caixa para pagar a conta. Percebi que ficar na parte externa foi uma ótima escolha, pois o ambiente interno estava muuuito quente.

Muita variedade de cerveja. Preço razoável se comparado com outros lugares.
Infelizmente só o dono conhece de cervejas. Então se vc quiser uma dica de o q beber ., vai ter q falar com ele.
Ele muda constantemente os chopps q ele serve e são sempre muito bons.

Peca pela comida.

Excelente bar a variedade de cervas surpreende, a preço muito bons. O dono manja mesmo de cerva sempre da umas dicas boas e curte falar do assunto. O bloddy mary é muito bom. No geral um excelente lugar pequeno e aconchegante mesinha na calçada vale a pena conhecer.

O Bar é pequeno mas extremamente confortável, as bebidas são ótimas e o que chama a atenção são as cervejas, de diversos tipos e valores que não são absurdos, a caipirinha de cerveja é maravilhosa, nem parece que tem tanta coisa. O dono do bar foi super atencioso conosco, os petiscos também são ótimos.
Fica como uma opção de bar muito boa no Ipiranga !! Voltaremos !

Meu marido que adora cervejas diferentes adorou esse lugar. O Júlio foi super atencioso e recomendou uma cerveja ótima. Para quem gosta de uma cerveja forte ( alto teor alcóolico - 11,1% ) e com sabor, experimente a Maria Decolada, uma ótimo cerveja forte clara tipo Tripel, feita em Porto Alegre.
Foto opinião do Tania Bezerra Salagaj sobre Venezas Bar

In a city where beer usually means Skol or Brahma (aka weak Brazilian dishwater) this place is an oasis for lovers of craft beer. Extensive menu of imported stouts, ales, porters, and IPAs, but make sure to try some of the Brazilian craft beers (try Maria Degolada). Very knowledgable staff and a great place to go to even if you do not live in the neighborhood.

O Dia que eu fui o atendimento estava meio ruim, só tinha um garçom! Não sei se é sempre assim, mas o bar estava meio vazio, então foi tranquilo! De qualquer forma o garçom disse que o bar possui aproximadamente 600 rotulos de cerveja do mundo todo. Vale a pena conhecer!

O Ipiranga tem algumas opções de bares que só atraves do kekanto é que se pode ter ideia que eles existem e que ótimo que existam.
Bar com jeito de bar,com choop na temperatura certa,de marca pouco conhecida(DAMA) e por assim ser forte e cremoso.Aperitivos ou comidas que se não são exepcionais,combinam perfeitamente com o lugar,simples,sem pretenção a nada,apenas de ser um bom lugar para se beber,conversar e deixar o tempo passar.
Ainda tem várias marcas de cerveja,que beberei na ocasião certa,fácil de estacionar de graça e dono super gente boa.
Você conhece o Venezas Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral