Quem for de San Martin com certeza sabe quem é o Seu Djalma e sua vendinha de mais de 20 anos. Meus pais compravam revistinhas aqui e eu já passei e levei meus doces pra escola. Eles é um senhor muito simpático e procura sempre agradar o cliente da melhor forma.
O lugar mais perto pra se comprar Refrigerante é aqui, depois disso o mais perto é a padaria do terminal principal do bairro.

Foto opinião do Augusto Farias sobre Vendinha do Seu Djalma
Você conhece o Vendinha do Seu Djalma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral