Quer receber ofertas do(a) Vem Que Tem Bijouterias ?

As mina pira nessas lojinhas de bijouterias e esta aqui é muito movimentada! Por estar localizada na doze de outubro e ainda ter bons preços, é quase que um pedágio da lapa para mulheres.

E não é apenas bijouterias que você encontra lá, a loja também tem prendedores de cabelos de todos os tipos e quantidades, bom para quem quer gastar pouco e fazer um estoque. E se estiver passando por aqui, aproveite para travessar a rua e comprar guloseimas na Docerella.
Você conhece o Vem Que Tem Bijouterias ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral