Inaugurado em 2005, o Veloso Bar é bastante famoso na região por suas coxinhas com catupiry e caipirinhas. Em um ambiente descontraído e animado, perfeito para um happy hour com os amigos, a casa ainda serve a disputadíssima feijoada, isso sem falar do bolinho de camarão, do escondidinho de carne-seca, do canapé de filé à milanesa e muito mais. Tudo acompanhado do chopp Brahma gelado.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Buteco de Minas  Baixe nosso aplicativo e ganhe 20% de desconto no seu pedido! Buteco de Minas Baixe nosso aplicativo e ganhe 20% de desconto no seu pedido!

Quem quer comer uma boa coxinha, vá conhecer o Veloso Bar. Mas tem que ter um pouco de paciência porque o local é muito lotado. Para conseguir mesa, a lista de espera é enorme, mas se o tempo estiver bom, peça as suas coxinhas e tenta pegar um lugarzinho num dos deques lá fora, dá para pedir a bebida e ficar lá fora batendo um papo com os amigos. Mas é melhor chegar cedo porque senão não consegue nem vaga para colocar o carro e, olha que tem bastante vaga ali mesmo na rua.

Uma das coxinhas mais famosas da cidade e uma incontável variedade de caipirinhas com combinações de frutas inimagináveis. Minhas recomendações pessoais: além da tradicional coxinha de frango com catupiry, a mais pedida do local, não deixe de provar o bolinho de camarão, nossa, sensacional!!... das caipirinhas, como são muitas combinações fica difícil indicar apenas um sabor!... Dica: chegue cedo, pois está sempre lotado com grupos de amigos fazendo happy hour que se estendem noite a dentro.

O bar fica entre duas estações de metrô, super fácil de localizar. Tem onde deixar o carro nas ruas ao redor. É pequeno super movimentado.
Não encontrei a tal coxinha de qualidade. Talvez porque eu não quis entrar no bar que estava literalmente "entupido" de gente. Muitas pessoas amontoadas em minúsculas mesinhas, amparadas por uma cordinha que separa a rua da calçada do bar.
Resolvi pegar para viagem, e veio uma coxinha pequena, murcha, encharcada de óleo, e com requeijão (não há opção "sem requeijão"). Pedi ainda meia porção de bolinhos de carne, estavam melhorzinhos, mas ainda cheios de óleo. E o mais incrível que foram fritos na hora.
Aparentemente pelas opiniões, há diferença entre comer dentro do bar e levar para viagem.
Não voltaria pra conferir.
O atendimento foi normal. Nada demais.

Um dos bares mais famosos de São Paulo, devido as suas coxinhas e caipirinhas, e não se tem fama a toa, os dois são muito bons mesmo! Vale a pena esperar por uma hora ou mais só para entrar, ficar em pé e ter só uma mesa tripé para apoiar os copos e porções, porque depois que você entra, o atendimento é super rápido e certo, as coxinhas são um primor, beirando a perfeição, e a caipirinha é coisa de outro mundo! Vale a pena!

Melhor coxinha de São Paulo! Clichê para o Veloso, mas é a mais pura verdade!
Quem ama coxinha, com toda certeza, enlouquece com essa. É deliciosa desde a massa, o ponto da fritura, o recheio... e o chopp delicioso que acompanha, sem falar nas caipirinhas deliciosas também.
O bar é lotado, muito lotado! Por ser um espaço pequeno, fica devendo no ponto de acomodar os clientes e atender com simpatia e atenção merecida, mas quando você consegue um espacinho para apoiar o pratinho e o copo, tudo se resolve. Nem que seja necessário compartilhar uma mesa com quem você nunca viu, só para aproveitar um pouco dessa maravilha.

O boteco é ótimo, tem caipirinhas maravilhosas, chop super leve e a melhor coxinha de todas! O local fica cheio todos os dias da semana portanto recomendo que chegue próximo do horário que abre (17:30) tem 2 unidades, a de esquina é a mais clássica e a do lado é mais bonita e com uma estrutura melhor. Também recomendo experimentar o bolinho de arroz, sensacional! Da pra pedir meia porção de todas as porções do cardápio

Quem nunca ouvi ou falar da coxinha do Veloso? Acredito eu, que pouquíssimas ou nenhuma pessoa. Bar tradicionalíssimo, localizado no bairro da Vila Mariana, bem próximo a estação do metrô e quase ao lado da caixa d'água da Sabesp. Rua bem tranquila, com muito espaço para estacionar, já para conseguir uma mesa no bar é quase impossivel, por isso chegue cedo e relaxe rsrs.

Como qualquer bom bar que se preze, o Veloso é pequeno e está sempre cheio, fazendo com que a maioria dos clientes beba de pé na calçada.
Para alguns isso pode ser um incômodo, mas beber de pé na calçada é um costume comum (inclusive na Inglaterra) para as pessoas que apreciam mais a bebida em detrimento de um pouco de conforto.

Você conhece o Veloso Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral