Ao ir ao litoral, você pode resumir horas de procura pelo look em certo em uma só loja, com certeza vai encontrar o que procura para aquele fim de semana na praia ou em cidades litorâneas. Entramos na loja e já sentimos o gosto que o litoral tem: I N S P I R A D O R! Com cores vibrantes e alegres,estilo e ousadia são compostas as estampas de muito bom gosto. Indico para quem procura algo único e inovador. Roupas leves e de muita qualidade. Atendimento sempre impecável pela equipe de meninas maravilhosas! Recomendo mil!

Estampas lindas, de cores marcantes e corte acentuado!
"Estampas lindas, de cores marcantes e corte acentuado!"

Olha pessoal, tudo bem????? Para as mulheres que gostam de roupas bem diferentes das de Brasília, vão gosta muito dessa loja, pois tem roupas bastantes bonitas elegantes,
Você conhece o Vell bizz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral